• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elendil Vorondo

  1. Elendil Vorondo

    A Torre Negra RPG - Porque não?

    Hum, meio atrasado essa resposta, mas tudo bem... Eu creio que o sistema não importa tanto, principalmente nesse caso. O que improta mesmo é conseguirmos reunir informações legais sobre a geografia e história do mundo de Roland e sobre a Torre Negra. Algum de vcs tem algum material bom...
  2. Elendil Vorondo

    Primeiro video game

    Ah, meu primeiro video game foi um mega drive! Nunca vou esquecer as horas e horas jogando com meu primo streets of rage, golden axe, toejam e earl! XD eu ainda jogo streets of rage 2 no emulador quando o tempo deixa! com o mesmo primo XD
  3. Elendil Vorondo

    Outros Sistemas Savage Worlds

    Pessoal, vcs conhecem esse sistema Savage Worlds? Descobri ele há algum tempo atrás, e tenho usado ele para todas as minhas campanhas agora! Ele foi criado pelos mesmo caras que fizeram o Deadlands que é bem conhecido até. SW é um sistema geral como GURPS, mas diferente deste, preza pela...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo