• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elendil- O Alto

  1. E

    Martins Fontes lança Roverandom em português

    To aqui pra dar a minha opiniao sobre o livro... Eu simplesmente adorei.. ver o TOlkien escrevendo alguma outra historia que naum seja sobre a TM foi uma experiencia legal, pq nunca tinha lido nada mais de Tolkien a naum ser sobre a TM. A historia eh meio infantil, mas eh divertida e legal...
  2. E

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Tah bem... entaum, o q aconteceria se qq homem pegasse o anel para si mesmo?? A resposta dessa pergunta chega aonde queru chegar.
  3. E

    Espectros do Anel: Dúvidas

    Uma boa pergunta.... pq na Ferroada tbm haviam inscricoes nela... Mas naum venham me dizer q o q tah escrito nela num tem nada a ver com o poder de poder (hihi) destruir os nazgul. A adaga de Merry poderia ter uma inscricao como a que tem na ferroada, ninguem sabe, naum eh?! Agora me...
  4. E

    Qual é a velocidade de locomoção de um Ainu médio?

    Acho que isso naum importaria, ja que o shumy ficou em 4o....... :mrgreen:
  5. E

    Os sentidos dos orcs

    Perai.. orc-femea??? :eek:
  6. E

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Eu pleo menos naum acho isso... Se ele conseguisse o Anel, levaria ate Gondor e la Denethor usaria e seria a ruina do Reino dos Homens e da TM. Por isso q eu digo q ele seria um servidor indireto de Sauron..
  7. E

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Eh, realmente vcs estao certos... naum tenhu mais o q discutir, pelo menos por enquanto! :mrgreen:
  8. E

    Quem e o verdadeiro ???

    Desculpe a minha ingenuidade... :oops:
  9. E

    Os sentidos dos orcs

    Tah, mas e o link q tem dizendo q os orcs sao maiar?? O que vc me diz sobre isso, Riff? :think:
  10. E

    Quem e o verdadeiro ???

    Poxa... como vc eh cruel, cara!!! :tsc:
  11. E

    Os sentidos dos orcs

    Vamu resumir td: Os orcs foram criados por Melkor, antes dos Elfos? Os orcs sao maiar? Os orcs sao elfos corrompidos? AFINAL DE CONTAS... O QUE ELES, SAO ENTAUM? Agora, ate eu fiquei carfusu... :o?:
  12. E

    Quem e o verdadeiro ???

    :clap: :clap: :clap: Palnmos pro Pallando. Mtu bem feito, cara. Hehehe. :clap: :clap: :clap: E como vc fez isso, Riff? Escondeu de todos Nos????? :roll: :roll:
  13. E

    Boromir = Servidor indireto de Sauron?

    Sim!!! Por causa disso, pela ansia de ter o Anel, ele foi um servidor indireto. C ele conseguisse o Anel, seria a ruina de todos, a vitoria de Sauron!
  14. E

    Quem e o verdadeiro ???

    Pode ter sido, mas agora o Marcos Mion tah sem Corvo... O Marcos Mion tah sem emissora, fala serio!!! heuheeuheue :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo