• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por †Elendae†

  1. †Elendae†

    Elijah Wood dá sua opinião sobre a ausência de PJ em "O Hobbit"

    Noooooooooooossa imagina? Ficaria puro lixo! E diretores fazendo lambança ao adaptar obras para as telas,é o que não falta nesse meio do cinema!
  2. †Elendae†

    Qual Rei dos Noldor é o seu favorito?

    Putz,achei que Fëanor estivesse ganhando! Votei no Fingolfin!!
  3. †Elendae†

    Enquanto isso no orkut...

    Nem consegui achar graça! Fiquei com raiva da ignorancia desse ser!!
  4. †Elendae†

    Qual a cena mais heróica???

    Sam salvando Frodo das garras dos Orcs no Retorno do Rei
  5. †Elendae†

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    "Veins of glass" - Lacuna Coil ----edit----- Música do album "In a reverie",um dos primeiros da banda e melhores na minha opinião! O vocal da Cris Scabbia é perfeeeito!!
  6. †Elendae†

    Lúthien Tinúviel e Arwen Undómiel: Qual delas deu maior demontração de Amor?

    Haahahahah! Bom tbm fico com vcs! Luthien teve uma história escrita por Tolkien muito mais rica.. Arwen não foi tão destacada assim por ele! Isso minimiza sua história diante de da Lúthien
  7. †Elendae†

    Feanor

    Omagad,mantenha distancia dela então.. Fëanor era um pé no saco! Habilidoso a vera,fodastico a pampa,muitas de suas qualidades faziam dele uma pessoa arrogante e cabeça dura!
  8. †Elendae†

    Qual é o seu Vala preferido?

    Melkor! Nas histórias quando ele aparecia,a tensão aumentava! Não gosto muito dos Valar,ele é o que eu mais me simpatizo!!
  9. †Elendae†

    vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

    Eu gostaria de viver por uns dias.. mas morar lá é dose pra mim!! Gosto muito de urbanização... cidade grande
  10. †Elendae†

    Qual sua raça preferida?

    Se Nazgûl fosse raça,votaria neles hahah! Votei nos elfos perfeituosos
  11. †Elendae†

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Silmarillion é perfeeeito
  12. †Elendae†

    Qual é o personagem mais irritante?

    Apesar do companherismo do Sam,confesso que ele era um sacooo!! Mas enfim,fiquei na duvida entre ele e Maeglin... votei no Maeglin
  13. †Elendae†

    Que idiomas vc sabe?

    Portugues e ingles! Já fiz um pouco de espanhol,frances e italiano (essa ultima eu teenho que aprender)
  14. †Elendae†

    MTV tira videoclipes da programação em 2007

    MTV=Lixo A maioria das pessoas estão carecas de saber que dpois que eles passaram a fazer dos VJ "estrelinhas" da emissora,o canal só caiu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo