• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elegost

  1. E

    Jogar Online

    tbm gostaria de saber.
  2. E

    NBRPG - D&D

    Hum! Desculpe! Mas eh bem popular! Naum sei explicar muito bem, por tanto eu vou passar o link do site, que explica sobre o programa e que disponibiliza o download. Antecipando o NBRPG eh a mesma coisa que um RiPH soh que bem melhorado. http://www.rpgbrasnet.com.br/nbrpg/index.php
  3. E

    NBRPG - D&D

    Alguém por aqui está afim de mestrar uma campanha de D&D pelo NBRPG 0,72 Esse versão disponibiliza mapas no estilo de RPG maker, fichas, odos os dados como nas versões anteriores e mais. Quem estiver afim de mestrar poste aqui, aqueles que quiserem jogar tbm. E ai então eu passo o...
  4. E

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX) Sim sim.. Mas vou tentar, soh tentei algumas vezes, eu estava sem paciênca. Muito obrigado!
  5. E

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX) Muito obrigad Ana, mas eu ainda naum consegui fazer nenhum deles, naum sei porque, mas vou tentar.
  6. E

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX) AAAAAAH!!!!!!! O que eu faço!!!!!!??????????? E macete. ninguém sabe naum? Eu tava tentando fazer uns que peguei na internet.. mas tinha umas coisas muito estranhas, tipo o meu controle naum teem "L5" e como eu posso apertar o "R1, R2, L1, L2" ao...
  7. E

    Gays

    Esqueci de dizer uma coisa, acho que eh importante, ele eh meio lerdo e inocente. Ele demora muito pra perceber que alguém estah dando em cima dele, essas coisas...
  8. E

    Influência de Tolkien para os Balrogs

    Bem o balrog naum eh taum original assim... ele soh eh um bixu grande que pega fogo.. eh um maia apenas issu sem mais explicações. Acho que o que vc tem de se preocupar eh Como Peter Jackson arranjou criatividade ou expiração para fazer o balrog daquele jeito.
  9. E

    A fala mais emocionante dos filmes

    Lembrei de outro... desculpa mas eu naum to conseguindo me controlar. "Um mago nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega extamente na hora que tem que chegar" Gandalf
  10. E

    A fala mais emocionante dos filmes

    Me lembrei de uma, quando a Arwen tah com o frodo no cavalo, ela atravessa o rio e os expectros falam. "Dai-me o pequeno elfo" e ela "Se o querem tanto, podem vir pegar"
  11. E

    A fala mais emocionante dos filmes

    Bem! Sei que esse tópico eh para frases, mas gostaria de comentar sobre issu. Para mim a cena mais phoda dos três filmes eh quando os elfos de Lothlorien chegam no abismo de Helm, pos era completamente inesperado para os leitores. E aquele fundo músical, que pareciam ser umas cornetal bem...
  12. E

    A fala mais emocionante dos filmes

    "A missão de vocês está sobre o fio de uma faca, basta um pequeno deslize e toda comitiva pracaçara"=galadriel naum lembro se eh exatamente assim.
  13. E

    Gays

    Olá! bem sou novo vo fórum. E bem.. eu seu gay! Eu gostaria de contar uma coisa para vcs me ajudarem e darem opiniões! Bem faz um ano e três meses, eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo. Tipo "paixão" é força de expressão, naum sei bem se é isso. Eu sempre achei que ele também era afim...
  14. E

    The Sims2 (baby)

    Alguém me ajude! Eu tive um filho do lado de fora da casa, o que eu faço para levar o berço para o lado de dentro da casa? E aproveitando o tópico, alguém sabe os macetes desse jogo para Playstation 2?
  15. E

    Lord of The Rings the Fallowship - Plese! Ajudem-me

    Pessoal sei que é muito ridículo, mas eu não consigo passar da floresta velha. Depois de enfrentar o labirinto o Mery e o Pipin são pegos pela arvore, e eu não sei o que eu preciso fazer para liberta-los. Por favor, alguém que já tenha jogado, o que eu preciso fazer

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo