• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Eled-

  1. -Eled-

    EN Franca!!

    :D Eu quero ir! Quero ir! Quero iiiiiir!! qtos km dá de campinas até franca? é pertinho né?
  2. -Eled-

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    quando vc precisa fazer uma redação na escola e o primeiro cenário q vem na mente é a academia de Bri... (isso já aconteceu comigo :lol: )
  3. -Eled-

    Lista de personagens

    Primeiro comecei com a Eledhrien, hobbit druida, q não saiu do niv4 até hj... :mrgreen: Atualmente como Eled, elfa maga, niv 13
  4. -Eled-

    FanMixCon

    Eu vou na FanMixCon!!!!!!eeeeeeeee!!!!!!\o/ :mrgreen: :mrgreen:
  5. -Eled-

    Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

    :) Sim sim,é isso aí... Paz... :lily:
  6. -Eled-

    Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

    :lol: Hahahaha não briguem! Eu nenhum sentido!! :lol: :lol: :lol:
  7. -Eled-

    Consoles Chrono Cross

    Puxa, eu parei exatamente nessa parte do jogo,um pouquinho só mais pra frente, em Termina,com a Harle e o chefe velhinho da vila Arnie (esqueci o nome dele hehe) Eu ainda não tive a oportunidade de jogar Chrono Trigger,mas vontade não falta,porque sempre ouço muitos elogios sobre esse...
  8. -Eled-

    Consoles Chrono Cross

    Eeee que bom!! Achei mesmo!! Que legal!!:mrgreen: Eu também gosto muito de Breath of Fire IV, Suikoden II, Final Fantasy também! Mas nunca joguei assim de seguir em frente,foi na casa do meu primo hehe... Ah sem problemas de ser movido o tópico, éque eu não sabia onde era... :mrgreen:
  9. -Eled-

    Consoles Chrono Cross

    Playstation - Chrono Cross Eu jogo o RPG de playstation Chrono Cross já a algum tempo e nunca achei outras pessoas que gostassem, então resolvi perguntar, já que esse é o meu jogo preferido , se mais pessoas gostam tanto quanto eu. :D Valeu! :mrgreen: Aliás...essa é a primeira vez que...
  10. -Eled-

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    Um pouco depois do lançamento da Sociedade do Anel, eu vi numa loja a Barbie da Arwen quando leva o Frodo pra Valfenda ( a perseguição dos Nazgul). Eu achei tão linda também,procurei a foto na internet mas não achei...que pena... :(
  11. -Eled-

    Novos Bonecos "Barbie" da Série SDA

    Muito lindos os dois mas...odin din (ou melhor a falta dele) acaba com as minhas esperanças...u.u eu queeeero a Galadriel tá linda! Eu fico me perguntando...eles lançaram as Barbies Arwen e Galadriel e os Kens Aragorn e Legolas...e o Frodo,Sam, os hobbits? Vão ser representados pelo...
  12. -Eled-

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    E o pior é que fora da caixinha nem tá escrito "pode vir ou não surpresas do SdA" ou coisa do tipo... virei Hobbit! eee!!haha :lol:
  13. -Eled-

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    Eu comprei dois ovinhos mas nada veio...é revoltante...queria tanto um bonequinho! :obiggraz:
  14. -Eled-

    Uma Questão Élfica

    A criatura verde sai da barriga feito "Alien" :obiggraz:
  15. -Eled-

    Uma Questão Élfica

    Acho que perfurado feito queijo suiço morre sim,mas de doença não...já viram elfo resfriado? :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo