• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elderane- o bardo

  1. Elderane- o bardo

    [Notícia] Top 10 Shonen Jump

    Hunter é perfeito, alguns problemas de lado, claro. Eu parei de ler no Chimera Ant, falaram que o Togashi parou de escrever pra jogar FF ou qualquer coisa assim... Vou confessar, NUNCA consegui ver um episódio de One Piece, por algum motivo, odeio aqueles traços. Bleach e Naruto estão uma...
  2. Elderane- o bardo

    Obra de Tolkien e o Cristianismo

    'Havia Eru, o unico[...]' Não precisa dizer mais nada Morgoth é lucifer, um vala 'caido' da mesma forma que lucifer era um anjo caido. Da mesma forma que lucifer, que perdeu sua beleza e asas, Morgoth perdeu sua aparencia bela e virou a coisa que ele é. Os ainur... não consigo explicar nada...
  3. Elderane- o bardo

    Helcaraxë e o Estreito de Bering

    Eu não duvidaria, ele tirou MUITAS coisas do mundo real, principalmente os lugares.
  4. Elderane- o bardo

    A segunda profecia de Mandos

    Digam o que quiserem, mas eu daria qualquer coisa para ler uma página que fosse sobre a Segunda Profecia. Tolkien podia ter sido um daqueles velhos que vivem 100 anos, teria muita mais coisa boa pra ler.
  5. Elderane- o bardo

    Ainulindalë Quenyanna

    Incrível! Salvei sua página nos meus Favoritos, quero acompanhar o trabalho até a sua conclusão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo