• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eldenar

  1. Eldenar

    MGM consegue ajuda e irá desenvolver o filme com a Warner Bros.

    HUHU! Agr vai ser sempre a rolar tou ansiou-so pela estreia!
  2. Eldenar

    Quem é o mais sábio?

    gandalf acho eu
  3. Eldenar

    Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

    È ISSO AI SAITOR! A SW nao teria ipodesse se na batalhar participasem todos os seres da terra media. Bastava eru, ele destruiria o pedaço de terra em k o exercito de Sw estivesse colocado.
  4. Eldenar

    Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

    acho k a se na guerra participa-se td do k havia na tm ( valar, balrogs, mair ect..) a sda ganharia mas se fosse exercito contra exercito ganharia a sw sem duvida, com armas laser, naves espacias ect
  5. Eldenar

    MGM passa por problemas financeiros que podem interferir na produção

    eu vi a noticia hoje mesmo, e etava a pensar em criar um topico mas anteciparam-se-me xD Mas aquilo n pode ser feito!!!!! devem ser so boatos espero eu
  6. Eldenar

    A Serviço da Rainha

    mt bom artigo, n fazia ideia k tolkien tivesse tanta importancia na wwII
  7. Eldenar

    E se só os Gondorianos tivessem armas de fogo?

    nao podia ter dito melhor
  8. Eldenar

    E Se... você morasse em Estolad e fosse convocado?

    eu escolheria fingolfin , por ser o mais justo e sabio e corajoso, é o meu personagens favorito tambem
  9. Eldenar

    Opinião sobre Arwen (atriz)!!

    Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!! todas as actrizes k sugerio sao bem bonitas de facto mas imagina elas com orelhas bicudas, a montar a cavalo e a manejar uma espada
  10. Eldenar

    Xadrez O Senhor dos Anéis para Colecionadores

    EU SEMPRE QUIZ UM XADREZ DE SENHOR DOS ANEIS!!!!!! mas é muito caro para eu comprar:osigh::osigh::osigh::osigh::osigh:
  11. Eldenar

    E se a história da Terra-média existisse de verdade?

    eu pedia a Gandalf pra me apresentar a Eru mas ia ser giro falar sobre a terra-media numa aula, MAS TERIA DE SER UM PROFESSOR MT BOM OU SABERIA MAIS K ELE
  12. Eldenar

    Opinião sobre Arwen (atriz)!!

    Re: Opinião sobre Arwen(atriz)!! eu acho k a liv foi a actriz perfeita para o papel, tem as feiçoes elficas. é gira, ect kem é k focê acha k devia ter intrepertado o papel??
  13. Eldenar

    E se Frodo não tivesse deixado a Terra-Média?

    poderia acontecer tudo o que aki disseram aqui mas no final ele morreria sozinho involto pelas sombras.
  14. Eldenar

    Retomando a Caçada a Gollum

    o filme esta um espectaculo, para um filme amador devia ser-lhe atribuido um oscar, é melhores do k muitos filmes k vi com orçamentes gigantes, este filme tem nota maxima na minha opiniao
  15. Eldenar

    E se a história fosse contada do ponto de vista de Sauron?

    eu li o livro, mas achei tudo uma grande trapalhada. o espelho de galadriel ser destruido através de uma palantiri k tava a transmitir imagens do monte da condenaçao, isso parece muita fantasia. e trools inteligentes, maquinas voadoras, elfos a usarem flechas envenenadas, doutores orcs...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo