• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eldarion

  1. E

    ALGUEM JOGA WORMS 2 ??

    Beleza, eu tenho o worms word party, mas se arranjar uma galera que se disponha a jogar frequentemente, eu até compro o armageddomn...mesmo por que duvido que alguem me ganhe... ADORO MONTANHARUSSA!
  2. E

    Você se lembrará?

    A parte boa era...bem, eu não vi a menina mas eu particularmente gosto muito dos seios e da b.u.n.d.a (está escrito assim por que tem censura...). Essas em geral são realmente muito boas...e tem tb a...com eu poderei disser...a, hmmmm....Capivara peluda!!!!!!!!!! ADORO MONTANHARUSSA! Edited by...
  3. E

    O bom e velho D&D...da...hummmm...GROW!!!!!!!!!!!!

    Quem ai se lembra (se é que teve um) do D&D lançado pela grow??? Putz, aquela caixinha era o bicho...tenho ela até hoje. Com aquele dragão vermelho na tampa, e aquele mapinha da Dungeon de Zanzer ten, com unas "miniaturas" desenhadas num papelao dobravel...putz, hoje em dia misturou tudo...
  4. E

    Você se lembrará?

    Ha...tudo bem que era mó merda aquela época em que a gente vivia sempre um passo atrás das remarcadoras de preço, mas eu não me refiro especificamente a isso...mas sim a diversão...sei lá, acho que a "infancia anos 80" foi a ultima infancia "magica". Claro a infancia sempre terá sua magia...mas...
  5. E

    Você se lembrará?

    Vamos nos lembrar dos power rangers...(brincadeirinha...prefiro o jaspion e os changeman...) ADORO MONTANHARUSSA!
  6. E

    Você se lembrará?

    Boto fé que realmente esta decada agora foi um pouco sem graça mesmo...só bagunça...Ea televisão virou uma merda... ADORO MONTANHARUSSA!
  7. E

    Você se lembrará?

    Naum sei...acho que tem mais muito mais coisas...a gente só não percebe por que só dá valor quando perde...Ja viu quando vc era criança e "odiava" um desenho (mas assistia, resmungando mais asssistia...) e ficou puto quando eles tiraram do ar??? Sei lá, mas nostalgico como eu sou, mesmo se nao...
  8. E

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    Ok, people... desculpas e sugestões aceitas!!! That´s it!!!!!!!!!!!! ADORO MONTANHARUSSA!
  9. E

    + novo e + velho

    Crai, to de cara...pensei que que a media de idade fosse maior...Naum que isso atrapalhe alguma coisa mas, eu so pensei... (acontece de vez em quando). Eu tenho 17 e 4 meses.. Ainda naum vi ninguem com 17, so com mais ou com menos... Putz no meiode ssa galera com 13 e ja estou quase pra titio...
  10. E

    Você se lembrará?

    Estive pensando ( acreditem, isso, acontece de vez em quando...): Do que a gente sentirá saudades daqui a, sei lá, vinte anos??? Claro, nunca nos esqueceremos da infancia, do bozo, dos thundercats, dos cavaleiros do zodiaco (vou parar antes de molhar o teclado...). Acontece que a nostalgia não...
  11. E

    Sobra a assinatura

    (eu sei, atrasado...) Tambem acho...Eu penei pra fazer esta minha sssinatura por que tinha colocar toda hora as tags de tamanho da fonte, quen tambem ocupam espaço...seria melhor um limite maior... ADORO MONTANHARUSSA!
  12. E

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    Ok!!! Tambem concordo que a discussão já chegou ao seu limite...Se continuar com ela apenas nos repetiremos, e não iremos pra frente...Então, eu, por minha parte, encerro minha participação nela, mas antes tenho algumas considerações finais... quote:Se continuar assim esse tópico vai dar...
  13. E

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    Acho que eu estou sendo mal entendido, deixe eu tentar esclarecer pela ultima vez: quote:Essa discussão toda, por exemplo, não tem nada a ver com Tolkien e só tá ocupando espaço. Eu, por opção, poderia ignorar (como fiz até agora). Mas também poderia vir aqui e criticar, falar que é um tópico...
  14. E

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    No mesmo esuqema, a... o que que vem depois da treplica mesmo??? Acho que é a "quatreplica": 1) Eu acho que este pode naum ser o melhor caminho, mas eu acho que não é "absurda". Bem, esta é a sua opniao. Mas se voce acha que a solução para os post inuteis é apenas nao le-los, entao tudo bem com...
  15. E

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    Valeu...Eu, que ja dei muitas boas vindas nao esperava recebe las, mas na verdade esta nao uma volta, é uma ReVolta com o perdão do trocadilho (Viram como eu naum sou contra as piadas idiotas??? Ha, e antes que alguem me acuse, de certa forma esta msg é um flood. Mas eu tinha que agradecer as...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo