• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elbereth

  1. E

    Revista Universo Fantástico de Tolkien está nas bancas !

    Eu jah comprei a minha, hj, ainda naum tive tempo de ler (estou no trabalho :? ) Tenho as edições anteriores, a nova está melhor pq tem destaque pro Legolas! :wink:
  2. E

    O Show de São Paulo

    Naum curti o Via por causa do lugar mesmo, eh q eu fiquei lah no fundao mesmo, perto da parede e eu sou baixinha e nao enxergava nada direito pq tinha muitos cabeçoes na minha frete e tbem akelas colunas atrapalhavam. Quanto à acústica do lugar achei ótima. No Credicard Hall nunca fui, nenhum...
  3. E

    O Show de São Paulo

    Em primeiro lugar, naum curti o Via Funchal... achei grande e tal, mas pra quem curte ficar mais pra trás numa boa, quase naum dava pra enxergar bem... :? Quanto ao show, foi mais ou menos, o batera é um cara bom mas nem teve tempo pra ensaiar, entaum ficou improvisando e tocando do jeito...
  4. E

    E o Show do Blind?

    Falta só uma semana!!!! :D
  5. E

    E o Show do Blind?

    O show do Blind Guardian de 98 foi muito bom! Eu vi no Aramaçã em Sto. André. Mas nem curti as bandas de abertura naum.. eca! Vamos ver se o show agora vai ser taum bom como o outro. Pena q pelos set lists q vcs postaram, eles naum vaum tocar quase nada do "Imaginations..." q é o álbum q mais...
  6. E

    Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

    GRAVE DIGGER
  7. E

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    O In Flames era pra tocar por aki em agosto, mas foi adiado pra novembro. Por enquanto só tá com data pra São Paulo, mas acho q deve rolar em outros estados tbem... Eu naum sei se vou pq o som atual deles nem sei como tá, só sei q naum é um "Jester Race" da vida... mas se eu tiver $ até vou no...
  8. E

    E o Show do Blind?

    Aki em sao paulo os ingressos pro show taum sendo vendidos na Galeria do Rock (R. 24 de Maio, Centro), em várias lojas jah tem!
  9. E

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Mais umas datas de shows... KREATOR & DESTRUCTION: • 29/08 - Brasília • 30/08 - Salvador • 31/08 - Recife (Clube Internacional do Recife) • 01/09 - São Paulo IN FLAMES: • 23/11 - São Paulo - (Via Funchal) PRIMAL FEAR: • 07/12 - São Paulo (DirecTV Music Hall)[/b]
  10. E

    Venda de produtos SDA

    Tem pôster do Legolas???!!! hihihih :P
  11. E

    Demons & Wizards

    Pra quem curte Demons & Wizards, dah uma olhada no site http://hansiandjon.cjb.net/
  12. E

    Death - Individual Thought Patterns - alguem já ouviu?

    Pra mim esse é um dos plays do DEATH q eu mais curto, se bem q gosto de todos... Infelizmente a gente aki no brasil jamais tivemos a oportunidade de ver Chuch Schuldiner e o Death ao vivo. E vc já ouviu o Control Denied? O projeto paralelo que o Chuck tinha? Muito bom tbem!!!!!!! Instrumental...
  13. E

    E o Show do Blind?

    O ingresso pro show do Blind Guardian aki em Sampa tá 40 reais antecipado. Na hora é 70 paus, quase o dobro!!!
  14. E

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    O ingresso (antecipado) para o show do Blind Guardian (pista) é 40 reais. Na hora q vai ser 70...
  15. E

    A Melhor Cena...

    O filme inteiro é maravilhoso, mas as cenas da batalha da última aliança foram perfeitas!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo