• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elbereth Gilthoniel

  1. E

    Helloween

    Pois é, Weikath e Deris não puderam ir...me deixaram cheia de expectativas!!! :tsc: Weikath gordo??? Difícil imaginar! :eek: :roll:
  2. E

    Children of Bodom

    Só sei que aquele vocal é um dos mais animais que já ouvi...Assim, meio que susurrado, cativante demais...Somando-se à isso o instrumental impecável... 8-) Meu álbum preferido é o Hatebreeder, que foi o primeiro deles que comprei... Quer dizer que as letras do último álbum estão ruins? Que...
  3. E

    Tributo ao Ramones

    Hmm...Concordo parcialmente contigo...Não que eu ache que as bandas mais farofas deveriam ser impedidas de participarem do trubuto, porém eu esperava que nesse álbum estivessem presentes Iggy Pop, Motörhead, Sex Pistols, Blondie...Ou seja, bandas que tinham, de alguma forma, uma ligação mais...
  4. E

    PRECONCEITO MUSICAL

    Pra ser sincera, eu realmente detesto todos os estilos mencionados acima, pois não significam nada para mim (embora exista boa música, como a de Paulinho da Viola, que não se trata de algo comercial como o que faz tanto sucesso atualmente), porém evito criticá-los na frente de quem curta, pois é...
  5. E

    Helloween

    Bem, eu discordo...O fato de ele não ter sido muito feliz no Chameleon não significa que não seja criativo e um ótimo vocalista, vide seu trabalho solo, que é bem legal...E o interessante no Helloween é que, pelo menos pra mim, em um disco ruim, sempre haverá, no mínimo, uma ótima faixa pra se...
  6. E

    Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

    Pois é! É uma pena, neh? É que eu não sabia se citava os mais atuais ou os mais "clássicos", ou ambos... Sheepers em excesso chega a enjoar, hauhauaha, mas ele é muuuito F! Procura baixar a versão de "Speed King" (Purple), está ótima... Ahn, o Kai Hansen também é meio que injustiçado...Mas eu...
  7. E

    Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

    Eh...Seria mais legal deixar todos postarem seus votos, sobre quaisquer estilos, e aí, depois de encerrada a discussão, ser feito um levantamento pra ver quem levaria a taça...Ou então especificar sobre que tipo de estilo se trata...Senão chega alguém e cita Claudinho, Buchecha... Eu achei...
  8. E

    Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

    Mas o quê?Vocês andaram se esquecendo dos melhores vocalistas de metal que já andaram sobre a face da Terra?:wink: Onde estão Michael Kiske, DIO?(a não ser que esta eleição seja sobre quem anda muito na ativa ultimamente) Na minha opinião, a habilidade de ambos é superior a de Hansi Kürsch...
  9. E

    Letras

    Ahnn...Eu adoro esta do Candlemass... *Black Eyes* Every night outside my window, she is there a frozen shadow in the street Surrounded by silence and unspoken terror hell on high heels Demonic hunger, a mistress from the grave welcome, she smiles The poisoned smell of her sexuality...
  10. E

    Autógrafos: Artistas dos quais vc conseguiu e suas histórias

    Putz...Eu trabalhei por anos em um fã-clube de Rolling Stones e jamais consegui realizar esta façanha! :|
  11. E

    Autógrafos: Artistas dos quais vc conseguiu e suas histórias

    Ih...Eu bem já estudei com o tecladista dessa banda... Aulas de canto? Vc conheçe bons professores que ensinem técnicas de metal? Bem, eu tenho autógrafos do Angra (tarde de autógrafos), Bruce Dickinson, palheta do Markus Grosskopf (Helloween) e...um autógrafo do DIO!!! Hehehe...Nesse dia...
  12. E

    Qual o personagem mais nobre de todos e pq?

    Sim...Eu não o considero inteligente neste aspecto. O que eu quis dizer é que seu PROPÓSITO fora nobre! :wink: Nobre,para mim, foi Finrod Felagund.
  13. E

    Sob o comando de qual elfo você gostaria de estar?

    Finrod Felagund, sem dúvidas! :grinlove: O mais nobre de todos os senhores élficos na Terra-Média. Um Noldo de grande poder, bravura, carisma e sabedoria. Fingolfin também seria uma boa escolha. Sua atitude "kamikaze" de, sozinho, desafiar Morgoth, devido aos males provocados por ele até...
  14. E

    Qual o personagem mais nobre de todos e pq?

    Hmm...Mas vc não concorda que seria por uma causa nobre: salvar o povo de Gondor ?(é lógico, isto não seria possível, mas infelizmente nosso amigo Boromir não havia compreendido perfeitamente o que o Um representava e os danos que este poderia provocar, somando-se o fato de que ele já estava...
  15. E

    Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

    Eu me amarro na Perfect Drug, entre outras músicas dor-de-cotovelo que o Trent Reznor escreve...Bem, a letra influi, pois marcou uma época em que eu sofri pra caramba por quem me ignorava! Não que eu tenha vergonha, mas é porque Nine Inch Nails é um tipo de som bem diferente do que eu costumo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo