• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elanor_Gamgee

  1. E

    Coincidências existem?

    Eu não acredito MESMO em coincidências...Na minha vida tem acontecido cada coisa que me faz ter até certeza disso...É como se tudo se encaixasse, se ainda não fez sentido é pq ainda vai fazer... :wink:
  2. E

    Brasileiros Ricos? Pensem Nisto!

    Só uma coisinha...E a porcaria da dívida externa? E os empréstimos do FMI? Se todo dinheiro que entrasse aqui PUDESSE ser investido aqui seria outra coisa... Pra quem o Brasil deve? Hein? Quem enfia a mão no nosso bolso pra cobrar JUROS? :?
  3. E

    A Língua Portuguesa

    Esta é a terceira vez que tento postar nesse tópico (o pc sempre trava antes de enviar :cry: ) Confesso que li meio "por alto"o que foi dito, 'mas o que mais me chamou a atenção foi ninguém citar a net nisso...me perdoem se alguém já disse :) Mas pra resumir (antes que essa coisa trave): na...
  4. E

    Alguem ai curte enche a kra??

    Acho que mais importante que açucar é não esquecer de levar camisinha :wink:
  5. E

    Cs Proibido Para Menores No Rj

    Cá entre nós, proibir é pior...Vcs acham que algum menor vai deixar de jogar por isso? Sempre se dá um jeitinho, a gente ta no Brasil...e essa discussão toda está servindo pra difundir mais e mais o jogo (cs ta na moda :wink: )
  6. E

    Alguem ai curte enche a kra??

    Eu adoro beber, gosto mesmo, mas quando eu começo só paro se acabar a bebida :wink: Mas ultimamente não fico mais "bêbada", não sei se é porque tomo muita água ao mesmo tempo (dica de um professor de biologia!) ou se meu organismo acostumou, hehehe. Mas isso de beber até cair é péssimo, não...
  7. E

    11 de Setembro

    Eu assisti apenas o começo...não consegui ver a parte do atentado em si pois me pareceu ser um documentário parcial demais(óbvio), mostrado apenas para "comover" o público... Achei até meio perigoso aquela hora da manhã assistir um programa com tal conteúdo, afinal subliminar é tudo na tv...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo