• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elanor2002br

  1. E

    Vida ou ética?

    Eu conconrdo sim em usar animais como cobaias. Dependendo da pesquisa é um pouco desumano, mas para salvar algumas vidas é preciso sacrificar outras. E no caso do embrião tb, se tiver a autorização da família acho que ñ há nehum problema. Pensem no caso do embrião, se é um filho seu vc, não...
  2. E

    Quem deve roubar a cena em ADT?

    Tenho quase certeza de Barbárvore e Língua-de-cobra. :wink:
  3. E

    A Melhor Cena...

    A melhor cena Eu achei que as melhores cenas foram a batalha em Moria e quando elas aparece Lotlhorien conhecendo a Senhora Galadriel. :D
  4. E

    Que fatos do livro vcs sentiram falta no filme ??

    Quando eu vi o filme senti falta de varias cenas, como a do salgueiro, senti muita falta de Tom Bombadil, e também quando a Senhora Galadriel se despede dando presentes para todos, mas o que eu não gostei foi que a Senhora Galadriel parecia uma bruxa que estava atras do anel e não uma senhora...
  5. E

    O Senhor Dos Anéis: erros

    concordo com Galadriel a bela Sou nova aqui, mas concordo completamente com Galadreil a Bela, eu fiquei um pouco perdida no filme porque eu não tinha lido o livro, e quando vi Merry e Pippin mexendo nos fogos de Gandalf, eu pensei que eles eram dois problemas. E quando a senhora Galadriel...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo