• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elanor

  1. E

    Happy Tree Friends

    Lembra daquele em que a Petunia é atacada pelo tubarão? A gente viu na sua casa, a primeira vez que a gente entrou no Happy Tree Friends :lol: O grito dela é a melhor parte :lol: Tinha também aquele do catavento assassino :lol:
  2. E

    Sinceridade das crianças!

    Eu me lembro de uma história com minha priminha, no Natal. Minha mãe perguntou se ela tinha gostado da boneca e ela respondeu com um sonoro e sincero "NÃO", mas completou : "não faz mal, tia, eu dou para uma criança pobre." :obiggraz:
  3. E

    Palácio Olifantástico

    :obiggraz: :lol: :wink: :mrgreen: Parabéns, Tio Namus!!! :obiggraz: :lol: :wink: :mrgreen: Que vc encontre muitas bobzinhas e outros insetos coloridos hoje!! E guloseimas também! E caramujos e girafinhas!! :kiss: :kiss::kiss: :kiss::kiss: :kiss: Bobs 8i8
  4. E

    Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

    Isso existe??! 8O Alguém tem??Alguém!?8O "Insetos com cheirinho que brilham no escuro" :grinlove: Alguém já teve a idéia fabulosa de fabricar isso?? :lol:
  5. E

    Palácio Olifantástico

    Hum, realmente o Tio Namus anda desaparecido, TT1. A situação é tão crítica que me levou a postar 8O , e vc sabe que é preciso algo realmente extraordinário para que isso aconteça :obiggraz: Onde será que ele anda? Me prometeu um crachá para circular nas Terras Olifantásticas e até agora...
  6. E

    Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

    :oops: :oops: :oops: :kiss: Bobs 8i8
  7. E

    Bichos de Estimação

    O Gandalf vai ser gato-propaganda da clínica onde ele toma banho :lol: Quem manda ser fofo!! :grinlove: Bem, na verdade ele já passou um pouquinho do estágio fofo :roll: e a veterinária teve que mandar cortar 10 gramas da ração dele por dia :eek:
  8. E

    Esperanto

    Você conhece minha irmã?? 8O 8O
  9. E

    O Retorno do Rei em Novembro?!

    O Oscar para filmes lançados em 2003 será entregue um mês antes do usual, em 29 de Fevereiro de 2004. No ano que vem as indicações também serão anunciadas mais cedo... Leia mais
  10. E

    Músicas e Discos que Marcaram

    Essa sempre foi a minha favorita!!! :obiggraz: :lol: Pena que minha irmã quebrou meu disquinho... era um daqueles coloridos e tinha essa música de um lado e uma historinha do outro... :( Eu teria ouvido até furar... :mrgreen:
  11. E

    O que vai virar nostálgico?

    Até lá, de acordo com Tutu, eu vou estar num respirador :disgusti: Eu não falo bobagem. :mrgreen:
  12. E

    Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

    Ti-foffy Léo! :grinlove: Vc era loirinho :obiggraz:
  13. E

    Palácio Olifantástico

    Chega de falar da Bobs, vcs estão me obrigando a postar e eu não posto, lembram? Preciso manter a tradição! Nada de postar! :obiggraz: Além disso, essas coisas aí para cima são o que vcs chamam de "floods" não e?? O que significa que daqui a pouco algum moderador vai entrar aqui, apagar isso...
  14. E

    Palácio Olifantástico

    Mas foi exatamente aí que ele me chamou de gorda! Ele mencionou claramente o "rosto", o que exclui o resto de mim. "Ela tem um rosto bonitinho" é uma forma simpatica de elogiar as gordinhas, vai por mim :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo