• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por #ElaNoR#

  1. E

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    ...e um dia, manuela...
  2. E

    Gosto musical dos Elfos...

    Topico interessante!!! realmente...a imaginaçao rola solta por aqui...bom..eu sou do pensamento de que cada um tem um gosto propiro..nao tem como dizer "estes gostam disso, e estes daquilo" soh pq sao elfos ou anoes... *mas, imaginem aqueles orcs todos sambando!!!* imagino que eles iriam ouvir...
  3. E

    A verdadeira musica que representa Tolkien

    Alguem ai se lembra das aulas de alguma aula de portugues?? bom..eu me lembro muito bem de quando estava aprendendo trovadorismo..(a unica materia que consegui entender e memorizar) por ter a associado com o senhor dos aneis..(mais especificamente o filme...) nao sei, mas, eu me lembrava das...
  4. E

    Músicas "mais do mal"

    a musica nao eh tao "do mal" como vc diz, mas me lembra quando eles estao fugindo do balrog, em Cirith Ungol....a musica eh Beyond he Gate of Infinity, do Rhapsody....(alguem concorda??)
  5. E

    Quém é o mais forte?

    entrando de penetra no assunto.....soh dando opiniao de uma simples hobbit, penso que o aragorn era mais forte, pois nao sucumbiu ao poder do anel, como fez seu antepassado, Isildur alem de proteger o frodo mais do que si proprio (se esqueceram o que ele fez no morro dos ventos uivantes?? (acho...
  6. E

    Gandalf sabe o futuro?

    Hum, se muito nao me engano, tem uma parte do filme que o aragorn diz que frodo e sam estao cada vez mais perto de mordor, o gandalf pergunta como ele sabe disso, e dai vem a famosa frase "What does your heart tells you??" bem, eu acho que ele tem uma especie de aviso do coraçao que algo estah...
  7. E

    E se o anel estivesse em poder de...

    alguem parou pra pensar no que aconteceu com a galadriel?? ela conseguiu suportar a vontade de ter....(mais uma prova da superioridade das mulheres!!) mas, elrond podia ter guardado o anel em sua cidade (isso era pra ser feito, ateh que ele disse nao...) acho que os elfos, por serem seres mais...
  8. E

    Continuação de senhor dos anéis

    Posso dizer uma coisa, antes tinha um topico que falava disso, que era "o que seria se fizessem um filme do O Hobbit??" sinceramente, acho que todos estamos bem com o sdad, que jah sao 3!!! embora seja triste saber que nao veremos mais nenhuma maravilha dessa nos cartazes de estreia do cinema eh...
  9. E

    Essa letra tem algo a ver com Aragorn?

    ahm...minha opiniao...nao acho que legiao ia ter se inspirado no aragorn pra fzer essa musica...nao sei, ams eu vejo o legiao como uma banda com letras originais....nao vejo mtas influencias nas musicas deles...mas, vai saber se ele nao queria falar sobre algum outro personagem que tinha feito...
  10. E

    Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

    eu nao sei se isso pode ser postado aqui...mas eu queria falar de uma banda que eh mto boa, mas que nao acho ter alguma coisa a ver com sda...soh tou pondo pq curto o som msmo, e como a maior parte dos frequentadores do forum sao metaleiros...acho que uma banda a mais nunca vai mal!! certo...
  11. E

    Site legal!

    pra quem curte fazer dobraduras ai vai um site mto legal... http://www.geocities.com/mmukhopadhyay/origami.html divirtam-se!
  12. E

    Piadas!

    Como a imprensa noticiaria o fim do mundo: The New York Times O MUNDO VAI ACABAR * Obsservatore Romano MUNDO ACABA OUTRA VEZ * Times (Londres) RAINHA TEME VER DIANA DEPOIS DO FIM DO MUNDO * El Pais (Madrid) SE HÁ GOVERNO NO OUTRO MUNDO, SOMOS...
  13. E

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Desculpem-me se isto parecer incorrente com o que vcs podem estar falando agora, eu sinceramente nao li as ultimas mensagens, mas, ao ler o topico me veio uma coisa na cabeça, metaleiros gostam de tolkien pq eles procuram saber sobre isso...eu cheguei a *incrivel* (como se todos nao soubessem)...
  14. E

    DVD - Blind Guardian - novidades

    Como eu amo esse forum!!!! sempre tem coisa boa!!!! que otimo, um dvd, saindo agorinha....pena que deve ser caro.....*hunf* soh me diga uma coisa...vai ser lançado dia 14...no brasil tbm?? hum, mais uma coisa, sabe se terah um cd com essas musicas juntas tbm?? ( a desinformada!)
  15. E

    NIghtwish

    Me digam uma coisa....porque raios nightwish eh considerada influenciada por tolkien se eles soh tem 2 musicas que falam de triunfo, e ateh alguma coisa com historias??? blind guardian tem um cd (isso eh 5 vezes o que o nightwish tem!) !!!! bem, uma coisa eh certa, que ambas bandas sao mto boas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo