• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elanor- a bela

  1. E

    Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

    Muitas meninas reclamam dos meninos, etc... e os meninos reclamam que as meninas não jogam. :P No meu grupo existe um número considerável de meninas (são 4 meninas pra 8 meninos), mas em Magic... realmente... jogo há alguns anos e nunca vi uma outra menina nos nossos torneios. 8O Nunca...
  2. E

    Sexo Oposto no RPG

    Ih... já fiz tanto personagem que se só fizesse mulher ia ficar muuuito repetitivo. Já fiz um baterista de banda grunge (mago - culto ao êxtase) que era viciado em heroína. No final da aventura o cara tava taum mal que era impossível jogar com ele, aposentado para npc... Já fiz um Brujah...
  3. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    * Amiguinha Wood: gostei da maneira como redije fácil e inocente... é como se conversasse com a gente, isso é interessante para o leitor. *Litzhel: simplesmente fantástica... amei a sua paixão e a sua ligação com a noite, muito poética... Parabéns! Beijinhos chocolate, especialmente pra...
  4. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Lestat, :eek: Bem, se eu dissesse que amei seria suspeito, certo? Assim, mesmo: Amei! :grinlove: Beijinhos chocolate! ---------------- bem... em resposta à essa poesia FANTÁSTICa, Lestat.. aí vai: Eternidade O amor me beija o coração Como artista imperfeito erra em arte a...
  5. E

    Esse carnaval foi.....

    Putz! Então vc está muito bem... e eu que tive q trabalhar em casa... essa vida de tradutora... ai ai... minha sorte é que posso fazer meu horário... então eu podia sair à noite! Pena que fiquei longe do meu gatinho... :osigh: Beijinhos chocolate!
  6. E

    Garfield

    Eu gostava muito dakelas revistinhas que saíam... eram realmente fantásticas. O desenho é mais ou menos, tira muito da ironia inerente do nosso gatinho. Beijinhos chocolate!
  7. E

    Teletubbies

    Eu odeio teletubbies... o pior é que minha irmã tem 9 meses e vê isso 20 vezes por dia... ela se amrra muito, para o tédio de todas as outras pessoas da casa... Beijinhos chocolate!
  8. E

    RPG...jogo de nerds???

    Putz... estava tudo errado... eu sou apenas 12% nerd... Haha e sempre me considerei a mais! :lol: :lol: Beijinhos chocolate!
  9. E

    Jogadores que não interpretam o que fazer com eles

    Metade interpreta?! Puxa... já conseguiu bastante... a maioria dos grupos que eu jogo 80% são caçadores de xp. E o melhor é conversar, ou simplesmente entrete-los... já que a finalidade pricipal do jogo é essa. Beijinhos chocolate!
  10. E

    Seu escritor preferido

    Olha... eu não gosto de especificar esse ou aquele é o melhor, então vou no incontestável: SHAKESPEARE! Beijinhos chocolate!
  11. E

    [L] [Elanor, a bela] [Pseudo Homem - crônica]

    Não era pra acordar?? Puxa... tinha q ter um final feliz! Já escrevi essa crônica há algum tempo... relendo-a vejo que podia ter seguido apenas um estilo... bem... falta de experiência. Valeu pela paciência! :wink:
  12. E

    RPG...jogo de nerds???

    Qualquer pessoa que já foi em um encontro grande de rpg sabe que é coisa de nerd sim... alguns mais, outros menos... mas 90% é nerd! Eu sou 60% nerd! Talvez 70... 8-) Beijinhos chocolate!
  13. E

    [L] [Elanor, a bela] [Pseudo Homem - crônica]

    [Elanor, a bela] [Pseudo Homem - crônica] Não é o ripo de coisa que estou acostumada a escrever, mas estou ensaiando aqui... espero que gostem e reflitam. O Pseudo-homem "homem - sm 1. Qualquer indivéduo da espécie animal que apresenta o maior grau de complexividade na escala evolutiva; o...
  14. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    hummm... lá vai uma dor de cotovelo que terminou muito bem. O lado positivo (mas não menos doloroso) de quando se termina com alguém que a gente realmente gosta. Fênix O seu repúdio é a ponta fria e metálica de uma espada no escuro, E seu silêncio, cárcere cego do vidente amor. Que o meu...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo