• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elainemaciel.gm

  1. E

    Confessionário literário

    JLM, adorei seus questionamentos. Talvez tenha esquecido de mencionar que "tento", eu juro, me livrar destes preconceitos. É muito dificil, mas estou na luta. Sobre o preconceito se estender aos leitores é que normalmente este tipo de leitor SÓ lê este tipo de literatura, nada mais além disso...
  2. E

    A Pedra do Reino - Ariano Suassuna (ou Arriando Sua Sunga)

    Breno, Quando resolvo ler algo de um escritor ou estilo que tenho preconceitos, tento, eu disse tento, me esvaziar destas resevas pra realmente julgar a obra/escritor da forma mais justa possível. Lógico que é um trabalho super dificil, mas não impossível. A partir daí você realmente vai...
  3. E

    Confessionário literário

    Guilherme, putz esqueci de confessar Dan Brown tb. Apesar do Professor Langdon se tornar quase um mcgyver dos historiadores eu gosto da escrita dele.
  4. E

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    Lisbeth, eu to indo pro 3º livro da série e te digo que em alguns momentos ele cansa um pouco. Diferente de você eu me interesso muito por este tipo de história, entao demorei menos de 1 mes pra ler cada um deles. So te digo que vale muito a pena!
  5. E

    Confessionário literário

    Gente, quando eu leio um livro que todo mundo ama e venera e não gosto, penso que ele não era pra mim. Nem sempre há esta conexão, este diálogo entre leitor e livro/autor.
  6. E

    Confessionário literário

    1) Eu confesso que odiei Machado de Assis por toda a vida, mas durante a graduação em letras tive que esconder isto para não chocar as pessoas. Hoje eu reconheço sua posição na literatura brasileira e respeito seus livros. Só que muitoooosss são chatos demais. Ex.: Esau e Jacó. 2) Eu confesso...
  7. E

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    JANEIRO 01 - A mesa voadora, L. F. Veríssimo 02 - Como água para chocolate, Laura Esquível 03 - Os Homens que não amavam as mulheres, Stieg Larsson 04 - FMF 1 - Paula Pimenta 05 - FMF 2 - Paula Pimenta 06 - FMF 3 - Paula Pimenta 07 - Um homem de Sorte - Nicholas Sparks 08 - Alhos e Safiras -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo