• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por εïз° Donzela Élfica εïз°

  1. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Qual O Melhor Guitarrista????

    Slash ^^ Sei lá, ele toca muuuito.. Aposto que tem uma galera que toca masi que ele e tal.. Tipo o Richards, Joe Perry.. Que tocam pakacaracas ! Mas como eu sou APAIXONADA por ele, E os solos me dão arrepios (de verdade mesmo XD) Eu acho ele o melhor ^^
  2. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Qual a pior música que vc já ouviu????

    A do Armandinho 'Semente' GENTE PÁRA !! Ate hoje eu não entendi a merd@ da musica ! ;$ p. mim ela é a pior de todas \õ/ beijos ;*
  3. εïз° Donzela Élfica εïз°

    q tipo de músicas vcs mais curtem?

    Rock roc rock ahahahahha \m/ ³
  4. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Como escolher?

    Eu vejo por indicações primeiramente.. Tipo, principalmente de quem trabalha nas livrarias.. Segundo dos meus amigos e tal, se bem que sou eu que empresto meus livros p. eles :P E ultimamente eu dou uma olhada no Censo Valinor p. ter uma ideia dos livros HAHAHA XD beijos ;*
  5. εïз° Donzela Élfica εïз°

    "A Ilha do Tesouro" (Robert Louis Stevenson)

    Um dos meus primeiros livros.. Nossa até recordei da emoção uando eu li o título deste tópico ! HAHAHA Mas cara.. sensacional ;')
  6. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Qual a sua rádio favorita?

    Eu não ouço rádio diariamente sou mais meus cd's e meu mp4. Mas quando eu tenho vontade de ouvir playlists de outras pessoas normalmente de pessoas que curtem modinhas e afins, eu ouço a rádio MIX, que além de uma pogramção legal, tem umas piadas engraças XD ! beijos ;*
  7. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Tarja Turunen

    Então.. Eu achei o cip legal a ideia e talz. Mas a parte do cachorro ME MATA quando eu vejo XD beiijos ;*
  8. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Tarja Turunen

    Então, eu gosto pra caramba do estilo dela tal, e foi uma perda ela sair da banda. Mas porém eu adorei essa nova musica de careira solo dela, Die Alive uma das minhas musicas mais repetidas no mu mp4 ^^ O clip em si eu achei meio babaca, a parte que ela é modida pelo cachorro eu achei BEM mau...
  9. εïз° Donzela Élfica εïз°

    O dom da Amizade

    Isso é embora as brigas e tal. Eles criaram uma dos melhores contos epicos da história. Eles fizeram muito bem o trabalho deles neste mundo ^^ Acho que eles setiam o orgulho um do outro. Mas não demonstravam, mas bem. Como disseram antes a vida é assim. Só desejo que descansem em paz os...
  10. εïз° Donzela Élfica εïз°

    O dom da Amizade

    realmente brilhante ;')
  11. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Madonna

    Hard Candy - Madonna Sei que deve ter uns tópicos sobre ela aqui no fórum, mas esse eu criei especialmente pro novo cd Hard Candy produzido pelo Timberland e Justin Timberlake. Será que isso foi um grito desesperado p. ela conseguir a nova geração ? Já que o Justin e Timberland são os mais...
  12. εïз° Donzela Élfica εïз°

    O dom da Amizade

    Conta mais as inimizades. A palavra fugiiu quando fui postar ;P Eu quero muito comprar esse livro tb Mas eu tenho milhares na frente ><
  13. εïз° Donzela Élfica εïз°

    O dom da Amizade

    Amigos e 'inimigos' ENTRE ASPAS. No livro conta que eles tiveram muitas inimizades antes de se tornaram como eram. Mas a capa é linda mesmo ^^
  14. εïз° Donzela Élfica εïз°

    O dom da Amizade

    Sempre que eu vejo uma livraria eu tenho que entrar nela. Como um ritual nerd. E como sempre fui vendo as prateleiras até chegar num livro que me interessou e que de imediato me lembrou o fórum. Se chama 'O dom da amizade' e conta a história da parceria entre Tolkien e CS Lewis. Primeiramente...
  15. εïз° Donzela Élfica εïз°

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Com esse feriado e talz. Eu estou lendo a série 'O Legado de Merlim' Que é uma ´serie de livros de romance... Cujo as meninas são parentes (filhas ou irmãs) do velho mago. Tô no primeiro livro ainda.. Comecei ontem... ^^ E tb além dessa série.. Tô lendo 'Os sete', ansiosa p. acabar e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo