• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eglath

  1. E

    Sam ou Frodo?

    Sam, pois na minha opiniao, foi mais importante q o proprio Frodo no ultmo livro
  2. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Sim, e tbm pq o filme já tinha muitos personagens masculinos e eles quiseram por uma mulher em evidencia, pq a única q realmente aparece (Eowyn) é quase homem :mrgreen:
  3. E

    Sam ou Frodo?

    eh mas o Sam naum tinha q carregar o Um Anel.... Era mais facil para ele se manter forte...
  4. E

    Trilogia - Matrix

    Nao sei se jah comentaram isso, faz tempo q naum entro no forum, mas alguem aih jah assistiu aquele Dark City (cidade das sombras)? :eek: Dizem q Matrix eh plagio desse filme... :?
  5. E

    Rojas é um bom técnico?

    Ele esta a bastante tempo no tricolor e por isso conhece bem cada jogador...
  6. E

    HA HA HA HA HA HA HA

    topico realmente estranho... sei lah... o vilao da "Caverna do dragao".....
  7. E

    Copa das Confederações & Amistoso Nigéria

    Sei lah... parece que tecnico brasileiro qdo vai treinar a seleçao fica burro!? Todo mundo vendo que a seleçao tava sem criatividade e o Alex tava no banco... :mad:
  8. E

    Quem é melhor: Kaká ou Diego?

    Se ele fosse tao craque nao estaria esquecido...
  9. E

    Trilogia - Matrix

    uuuuuuuiiiiiiiii!!! mordeu paga 10! :) calminha Folco... :)
  10. E

    Trilogia - Matrix

    tah muito engraçado as mocinhas brigando por causa de uma luta... :)
  11. E

    Se voce fosse o diretor de SDA...

    Eu mostraria as Entesposas... :)
  12. E

    Se voce fosse o diretor de SDA...

    tiraria o relacionamento homossexual entre Sam e Frodo.
  13. E

    O Retorno do Rei

    :lol: :lol: o resto eh apendice....
  14. E

    E nós cantaremos...

    3ª - A danca do vampiro - Asa de aguia :lol: :lol: :lol: Voce eh o amor que eu sempre quis Vem pra mim Coisinha sensual me despertou fazendo assim Por isso, mexe a bundinha Bem devagarinho Vai descendo (vai) Vai subindo Gatinha poe o dente no pescoco do rapaz Na danca...
  15. E

    O Retorno do Rei

    Falo e disse :clap: . E alem de tudo ele eh uma apaixonado pelo livro. :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo