• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Efestos

  1. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    sera que tom teria chance contra sauron empunhando o um anel
  2. Efestos

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Nem sempre o mundo nos ajuda Nem sempre temos tempo para sermos felizes Nem sempre da pra ver o programa do Jó Nem sempre eu tenho paciencia para escrever e muito menos para seguir teus passos Nunca vi o sol a meia noite e nunca prestei...
  3. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    mesmo assim ninguem tem ideia de como seria bombadil em sua furia então não podemos julgar como ele poderia ser em batalha
  4. Efestos

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Quanto tempo tem o tempo para te esperar ao meu lado Quanto tempo ele perde fazendo o tempo parar quanto voce esta longe Quanto tempo ele gasta me observando em minha agonia e por que ele tem que correr tanto e tão rapido depois que voce chega...
  5. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    realmente muitas mesmo falando nisso alguem tem o livro do bombadil ele saiu em portugal mas não ouvi falar dele ainda no brasil
  6. Efestos

    E Se... Ungoliant tivesse vivido?

    acho que a Ungoliant não se entereçaria pelo Um pois ela em si seria muito mais poderosa que ela, o um para ela seria tão intereçante com foi para bombadil
  7. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    bem pensado se fruta D'ouro fosse com bombadil ela poderia alertalo sobre o anel e ele não perderia o um anel. mas contra parte o um anel poderia tenta-la
  8. Efestos

    Trilha Sonora ideal p/ uma seçao de RPG!

    apesar que uma boa trilha de musicas tiradas de jogos de video game é legal tipo castlevania dracula X do play resident evil e outros tantos entra na lista tambem umas orquestradas muito poderosas com Mortis e outras
  9. Efestos

    E se Frodo tivesse ficado com alguém no final?

    putz pior o baixinho ficou sozinho. acho que Fruta D'ouro não mas quem sabe uma outra Hobit qualquer uma Pés soberbos quem sabe, ou um Tuck a tantas pretendentes que não da para saber mas ele prefiriu ir para os portos cinzentos e la quem sabe ele não conquista uma elfa lindona para ele
  10. Efestos

    E Se... Ungoliant tivesse vivido?

    bom voltando a questão de poder concordo com falca_br pois mesmo Melkor sendo preso nas teias de Ungoliant ele tinha uma segunda força para utilizar, seus exercitos, os Balrogs vieram prontamente a seu auxilio e isso pode ser considerado força, Melkor poderia se juntaçe a força destrutiva...
  11. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    imaginamos que Ungoliant enfrentasse bombadil que ganharia
  12. Efestos

    Trilha Sonora ideal p/ uma seçao de RPG!

    ultimamente estamos jogando somente vampiros a mascaras e nossa trilha sonora é o cd da trilha sonora do mortal combat.
  13. Efestos

    e se bombadil ajudasse frodo

    e se bombadil tivesse se juntado a frodo em sua aventura :eek:
  14. Efestos

    E Se... Ungoliant tivesse vivido?

    ali, em Avathar, em total segredo, Ungoliant havia feito morada. Os eldar não sabiam de onde ela teria vindo; mas alguns diziam que, em épocas muito remotas, ela descera da escuridão que cerca Arda, quando Melkor pela primeira vez contemplara com inveja o Reino de Manwë, e que no início ela fora...
  15. Efestos

    E se Bilbo não tivesse encontrado o Um Anel?

    vou mais longe e se golum não encontraçe o anel no rio se um humano ou elfo ou anão o encontraçe o que vcs acham que aconteceria e a historia mudaria muito se que encontrasse fosse nobre ou plebeu?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo