• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eferos Masopias

  1. Eferos Masopias

    Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

    Por que vocês fazem isso comigo? Me deixam empolgado! Expectativa sobe. Tô igual os dois carinhas do meu avatar
  2. Eferos Masopias

    Sauron da série

    https://www.valinor.com.br/forum/topico/sauron-da-serie.162192/post-2897814 Gostei desse texto hein, que está ali um pouco mais pra cima. Fiquei todo esse tempo querendo rever a série e o desânimo não deixava, mas revi três espisódios e estranhei mais ainda esse Sauron perdidaço, navegando em...
  3. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    Cara, não querem... mas que problema esse negócio de vender direitos de Silma. Daí os contos inacabados tem aquela história maravilhosa do rei navegador, esqueci o nome, e não pode usar. É da segunda era, mas não pode usar porque ta no outro livro e não nesse. Se o rei fosse abordado, teria que...
  4. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    Quem sabe a segunda temporada surpreenda positivamente... um pouco de fé faz bem.
  5. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    Correto, nao espero que uma adaptação siga a risca. Mas sem poder mencionar isso ou aquilo ficou ruim, eu queria ver bastante na tela daquilo que está na estante, mesmo sabendo que uma mídia é uma mídia, e outra é outra.
  6. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    Então não faz série, pra não sair esse Frankenstein... e deixa esse Tolkien Estate ficar sem tutu. E esse Tolkien Estate deveria buscar ser guardião do legendário, não facilitar problemas por vender uma obra e não outra. Vende a segunda Era onde quer que se encontre, por exemplo, se nao quer...
  7. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    Adquirir os direitos da franquia e não de um só livro
  8. Eferos Masopias

    Obras de Tolkien em Domínio Público

    Como será que lida com isso internacionalmente? Tipo fazer um filme de algo que está em domínio público, mas só aqui, acolá não!
  9. Eferos Masopias

    Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''

    A pergunta é sobre algo de bom. Eu achei muito legal: 1) Ver as árvores de Valinor 2) A entrada da embarcação no reino abençoado, plasticamente bonito, o elfos impelidos a entoar cânticos, achei uma ideia massa. Claro que tem coisa patética aí, mas bem, foco nerdola Êferos Masopias, a pergunta é...
  10. Eferos Masopias

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    (...) (....) (...) Perfeito, as pessoas que gostaram da série acham que é mera pegação de pé por causa de um desvio ou outro da literatura, não é isso. é uma adaptação, diferenças são esperadas. Só que pra mim a série não é uma adaptação, é uma tentativa de criar algo novo, e ficou ruim pra...
  11. Eferos Masopias

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    Nunca achei legal as incorreções da Galadriel do prólogo da trilogia. Que pioraram no prólogo da série. Acho que a maioria das pessoas que desaprova a série mas gosta dos filmes, desaprova os desvios dos filmes.
  12. Eferos Masopias

    Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

    Uma certeza, uma equipe daqui do fórum faria uma história mais linda e mais digna de ser contada. Eu começo a ler os comentários de vocês e já fico navegando nas possibilidades (por ora, perdidas).
  13. Eferos Masopias

    Especulação 2ª Temporada de Anéis de Poder - Notícias, Leaks e Especulações

    Que shit que fizeram. Tinha tanto a explorar no Annatar, e ia ser tão legal ver ele nas suas sutilezas, engando, jogando uns contra outros, se passando por bonzinho. E essas Mistery Box me fizeram mais perder a peciência do que ficar curioso. Acho que essa parte virá. Acho que esse...
  14. Eferos Masopias

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Não consigo entender como alguém se propõe a falar sobre a segunda era sem ter os direitos de usar essas publicações. Nâo sei se onerou demais. Mas fica muito ruim assim, porque vamos ser francos, não nasce um tolkien assim toda hora, se não se apegar razoavelmente de perto, não vai ficar legal...
  15. Eferos Masopias

    Aragorn e Palantir

    Olá Lucas. A despeito da versão do Filme que parece ser sem querer, nos livros Aragorn realmente faz uma ação calculada. Sauron sabia que o anel estava por aí, nas mãos de um pequeno. Depois Pippin pega a Pedra de Orthanc, uma palantir, e se revela sem querer. Sauron deve ter achado que esse era...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo