• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Edwig

  1. E

    Você já teve pena do Sméagol?

    Mais ou menos. Ele é repugnante, mas devo admitir que ele foi seduzido pelo anel e isso pode acontecer com qualquer um.
  2. E

    Se você visse Tolkien o que você faria?

    A pergunta seria mais clara se fosse: Se Tolkien fosse vivo e vc o visse o que faria? Eu dava os parabéns por ser um homem de tamanha inteligência por criar esse vasto mundo, com culturas e línguas diferentes, em tão ricos detalhes.
  3. E

    As Sete Maravilhas de Arda Os Portos Cinzentos

    Esse Porto é muito bonito, sem dúvida uma grande construção dos elfos. A quarta ilustração do primeiro post está muito bem desenhada. Ilustra muito bem o lugar de uma maneira majestosa.
  4. E

    As Sete Maravilhas de Arda A Torre de Amon Sûl

    Sombria a noite, mas muito bela de dia. Com certeza uma Maravilha de Arda, que apesar do tempo ter caído sobre ela, continuou bonita e admirável.
  5. E

    As Sete Maravilhas de Arda As Minas de Moria

    Legal esse iniciativa de fazer um "As 7 Maravilhas" só que de Arda. Idéia muito boa. ________ Minas de Moria é um dos meus lugares preferidos. Gosto muito dos anões, por serem criaturas fortes, apesar de serem dependentes de seus tesouros. Eles tem uma rica história e os lugares onde viveram...
  6. E

    Enquete: Dublado ou Legendado?

    Olha, pra mim tanto faz. Se eu estiver com sono eu prefiro dublado pra ñ ter que ficar lendo...mas legendado é melhor por ser o som original. Alguns filmes que vi dublados não eram tão ruins. O estúdio onde é feito a dublagem pode ser muito bom dependendo, e os filmes podem até ficar com uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo