• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por eduthame

  1. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    faço a seguinte proposta : 1 Livro do Jogador D&D 3.5 - usado, eu digo perfeito - 1 Livro Forgoten Realms D&D - NOVO!!! - 1 Livro do Méstre 3ª edição - usado, eu digo perfeito - 1 Livro dos Monstros 3ª edição - usado, mas perfeito, nunca usado - 1 Kit do Méstre NOVO com todas as fichas...
  2. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    Ae então... Vendo isso ai por R$ 35,00 com fréte incluso já, ta valendo heim!!!! 1 kit de dados Gold Mist vermelhos (todos os dados) NOVO - 1 kit de dados Marmorizados roxos (todos os dados) NOVO - 1d10 acrilico verde e 1 perolado verde NOVOS - 1d20 acrilico azul e 1 perolado vampire...
  3. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    Ok estarei a disposição!
  4. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    o FR é em portugues e peço R$ 50
  5. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    o Campos de Batalha você pde comprar por de R$ 8,90 com fréte já no site da jamboeditora, mas aqui no pacotão completo ele ta valendo a pena :D Sou de Marilia no interior de São Paulo, :D
  6. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    separado só 1 kit, por R$ 20 com fréte junto já, o pacotão ta com descontão heim, se você souber de alguem que quer algo podem comprar juntos :D Olha esse FR zerado, pelo amor de deus, vendo ele separado também por só R$ 50
  7. E

    Vendo Livros e coisas de RPG bem BARATO

    1 Livro do Jogador D&D 3.5 - usado, eu digo perfeito - 1 Livro Forgoten Realms D&D - NOVO!!! - 1 Livro do Méstre 3ª edição - usado, eu digo perfeito - 1 Livro dos Monstros 3ª edição - usado, mas perfeito, nunca usado - 1 kit de dados Gold Mist vermelhos (todos os dados) NOVO - 1 kit de...
  8. E

    RPG pela internet. Quem já jogou? Funciona?

    na próxima edição de d&d vai ter suporte do próprio d&d pra jogar online, só pra relembrar!
  9. E

    O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

    Claro caros amigos, foi só uma piada, jogar luxuosamente é o que há ;)
  10. E

    O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

    Sim, no ebay, como disse o Skywalker, da pra compra mesmo cada uma por uns 50 cents de dólar, comprando novas você pagaria na média de uns $ 80 por 12 caixinhas com 8 unidades de uma mesmo coleção mais o fréte de uns $ 45 para o Brasil, chegando aqui em até uns 20 dias, pagaria no máximo R$ 300...
  11. E

    O que significa 1d6, dec. 18-20/x2, 2kg?

    vamos lá, Livro do Jogador D&D 3.5 pág. 45 no canto superior do lado direito Conjunto Inicial para Ladino Halfling, Armas, entre elas, Adaga (1d3, dec. 19-20/ x2, 3m, 250g, leve, perfurante). É isso mesmo, 1d3, é só conferir essa curiosidade que eu usaria no dado d6 pra 3 possibilidades mesmo...
  12. E

    Por onde eu começo?

  13. E

    O que significa 1d6, dec. 18-20/x2, 2kg?

    e o que significa uma adaga 1d3?? agora sim eu to perdido.. 1d3?
  14. E

    O que significa 1d6, dec. 18-20/x2, 2kg?

    muitissímo obrigado! flechas no olho é o que rola ;)
  15. E

    O que significa 1d6, dec. 18-20/x2, 2kg?

    Olá, estou aqui lendo o livro do jogador d&d e tem esses termos na descrição das armas, o que significa dec. 18-20/x2?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo