• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Edrahil

  1. Edrahil

    Cartola FC 2013

    Mantendo-me perto da liderança. Ah, só para constar, o Shalomita FC é meu
  2. Edrahil

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    É o caso da vergonha ser pior por ser uma "pseudo-celebridade" ... ainda que eu acredite que quando a montagem foi feita ela não era uma ex-bbb.
  3. Edrahil

    Legalização da Maconha

    Fuma um kong que acalma.
  4. Edrahil

    Legalização da Maconha

    Ah entendi ... mas usar cobaia humana já é autorizado??? Bom se tiver maconha pode, né?
  5. Edrahil

    Legalização da Maconha

    Bom, depois dessas mais de duas palavras trocadas, acho que ela já poderia ... :banthem:
  6. Edrahil

    Notícias Barrichello realiza mais dois testes com carro da Indy

    Alguém sabe se é comum os caroos da Indy quebrarem (sem acidentes)? Se for baixa a porcentagem, com ele na Indy vai aumentar com certeza.
  7. Edrahil

    Notícias Barrichello realiza mais dois testes com carro da Indy

    Dá um autorama para ele e tudo fica resolvido.
  8. Edrahil

    Líderes religiosos na política?

    Se algum membro do clero sair candidato a qualquer cargo político, estará automaticamente suspenso de todas as suas funções eclesiásticas. Mesmo assim, é verdade, não há incentivo para que saiam candidatos, até se pede que evitem ... mas os TL ...
  9. Edrahil

    Justiça condena pais de meninas que invadiram Orkut de colega

    Fonte Nem sempre a brincadeira de criança é uma coisa boa.
  10. Edrahil

    Os Vingadores (The Avengers, 2012)

    Muito bom o trailer. Espero que não seja um daqueles casos em que o trailer traz todas as boas cenas do filme.
  11. Edrahil

    Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay'

    Mas nem isso a legislação autoriza.
  12. Edrahil

    Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay'

    Quer um exemplo do politicamente correto sobre a questão? http://pacientepsiquiatrico.blogspot.com/2009/08/psicologa-e-perseguida-por-defender.html Claro que se trata de uma profissional evangélica (e isso deve ser levado em conta), mas ainda que ela não fosse religiosa não poderia pesquisar...
  13. Edrahil

    Líderes religiosos na política?

    O Estado é laico, mas as leis devem atender à sociedade, que no Brasil não é laica. Concordo com abusos em propostas (como as citadas acima), mas não há como se distanciar a realidade religiosa da sociedade da legislação.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo