• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Edgard Alencar

  1. E

    [Requisição de Tradução] Edgard

    O usuário Edgard Alencar solicitou a tradução do nome Edgard para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a...
  2. E

    Problemas da Valinor

    Deriel, existe a possibilidade dos usuários da Valinor possuirem um e-mail cujo domínio seja @valinor.com.br? Grato desde já!
  3. E

    O que aconteceu com o Sauron?

    Almarë! Você confundiu Saruman, um istar (cuja insígnia é a Mão Branca) com Sauron (cuja insígnia é o Olho Vermelho), um maia. Saruman habitava Isengard, na torre de Orthanc. No filme, a parte que foi inundada pelo ents é, exatamente, Isengard. Sauron habitava em Barad-Dûr (a Torre...
  4. E

    Clarão no céu (SdA:SdA)

    Me arrepio quando leio as clássicas frases do nosso amado Mithrandir. E a explicação é, exatamente, esta. Namárië.
  5. E

    Sideshow Collectibles anuncia primeira figura da linha PREMIUM!

    Excelente trabalho da equipe. Muito lindo esse uruk-hai. Parecem até criaturas interessantes de se estudar, quando alguém tem o primeiro contato com uma obra prima desta. Mas só de pensar, tremo os ossos! HAHAHAH. Mas pagar mais de R$600,00 não dá. Primeiro de tudo, dou valor ao meu dinheiro...
  6. E

    BATTLELORE - Attack Of The Orcs (Ataque dos Orcs)

    Excelente letra. Incrivel como as obras do professor Tolkien! Namarië!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo