• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ecthelion ¥

1. E

Resultado do IV Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

Nem eu... Parabéns a todos os Estrelas de Valinor!
  2. E

Eleni Valinóreva IV Destaque Positivo Tolkien no Brasil

Letters, com certeza. Só de imaginar a quantidade de material que vai chegar, já fico entusiasmado.
  3. E

Eleni Valinóreva IV Destaque em Linguística

Poutz, os dois são excelentes. Mas já que é pra analisar a frequência em todos os anos, suponho que o Thorondil deva vencer.
  4. E

Eleni Valinóreva IV Destaque Tolkien

Vocês são malvados. Vai ser duro escolher um... Fëaruin ou Haran? Hmmmm , o Rei de Alcarost ou o Instrutor? :lol: Poooutz, tem o Námo e o 10º também. Segredo.
  5. E

Eleni Valinóreva IV Revelação Tolkien

Sou um dos candidatos, mas voto no Cacho.Tanto ele quanto o 10º merecem mais esse prêmio do que eu. :clap:
  6. E

Telescópio Hubble vê "Olho de Sauron"

Uia lá, bem legal Cisne! Adoro essas associações Tolkien & Ciência. Mas que parece parece!
  7. E

As Duas Torres entre as 100 Melhores Frases da História

"Hasta la vista, baby" é sem dúvida a mais clássica de todas. Daria um segundo lugar para "I see dead people". Mas não podemos nos esquecer de uma famosa também, da Trilogia Clássica de Star Wars: I'm your father. Essa também é simples mas faz um sentido imenso. :mrgreen:
  8. E

Capa do Segredo da Guerra divulgada!

Nossa, ficou bem legal Ispaine! Eu esperava algo meio branco e preto tipo d'O Silma, e por causa do seu banner, mas ficou legal! Parabens. Gostei do nome Estus tambem. 8-) P.S. Meus acentos nao estao funcionando como podem ver ¬¬
  9. E

Alatar e Pallando na nova expansão do LoTR Trade Card Game!

Tolkien deve estar se revirando na cova, isso sim. Como disse nosso amigo aí em cima, eu complemento: Custaria quanto contratar um velho qualquer, colocar umas roupas e falar pra ele fazer cara de bonzão e tirar uma foto? Pelo amor de Eru...
  10. E

Alatar e Pallando na nova expansão do LoTR Trade Card Game!

Nossa, que horror, mas acho que não quis dizer que aquele bicho é o Pallando. Vejam aquela é a mão de Gandalf quando está aprisionado em Orthanc e tal, ao menos eu acho. Fiquei aqui pensando e não encontrei nenhuma razão para esta imagem, realmente bizarro. Bleh, aquele Glorfindel parecia...
  11. E

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Hahaha, não sabia que aquele era o Labirinto...Pensei que fosse uma visão do Harry quando foi transportado para o cemitério com Voldemort através da chave do Portal. É muito grande! :disgusti: Quanto ao Dumblddore é uma voz MUITO jovial. Tinha mais o estilo do Lupin falando, isso sim...
  12. E

Gildor ao Oeste

Que no Oeste, feliz seja! Apesar de não te conhecer "pessoalmente" sei que você fez muito pela Valinor. Obrigado! :mrgreen:
  13. E

Sobre os Clones

Eu acho que sei como sim. Os clones eram treinados e extremamente obedientes logo, eles poderiam interagir entre si e com o comandante sem deixar ninguém que não devesse saber ouvir. Suponho que eles não tinham essa vontade de querer fofocar. Até!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back