• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por earwem

  1. earwem

    Qual é a origem dos hobbits?

    sempre imaginei que os hobbits fossem de descendentes de homens,e que tivessem...alguma coisa de elfico.:think:
  2. earwem

    Tolkien e Disney

    dizem que Tolkien também é satânico ....XD
  3. earwem

    Criança diz ao colega que tem o Um Anel e é suspenso da escola

    Olha o que eu achei! http://www.megacurioso.com.br/bizarro/63113-crianca-diz-ao-colega-que-tem-o - um-anel-e-e-suspenso-da-escola.htm :jornal: :doh: Pois é!:roll: Não se pode mais nem ter O UM!!!8-O
  4. earwem

    Lúthien vs. Galadriel

    difícil!:think: Lúthien è meia maia... mas Galadriel tem um dos anéis de poder... Realmente eu não sei!?:dente::roll:
  5. earwem

    Estudante diagrama e ilustra Silmarilion em forma de códex medieval

    Realmente fantástico!!Bem que poderia existir livros assim, hoje em dia:yep: , como antigamente.Se bem que,custaria o olho da cara.:think::tsc:
  6. earwem

    Comentário de 'earwem' na mídia 'Imported Item'

    muito lindo!!!
  7. earwem

    religiosos chatos!

    :mrgreen::lol:
  8. earwem

    religiosos chatos!

    como assim?nem conheço esse tal @Paganus , sou nova aqui,so quis expressar minha repulsa a tipos que se dizem "cristãos",mas vivem apontando o que uma pessoa deve ser ou dizer.Nunca ouvi alguem criticar o porquê ,a fada da cinderela usa o abracadabra.mas sim,é claro tem uma penca de pessoas...
  9. earwem

    religiosos chatos!

    pois e clara voce tem razão!kkkktambém gosto de provocar esse tipo de gente(principalmente minha tia).:beer::dente:
  10. earwem

    religiosos chatos!

    alô,boa noite!:)sou muito fã de HP ,e sou cristã e ,claro, ouvi falar muitas coisas do tipo ''harry potter e coisa do demo''(principalmente de religiosos alienados).As pessos tem preconceito só porque tem feitiços na série.:wall: voces já se depararam com pessoas assim?qual foi a reaçao de...
  11. earwem

    quais são as estrelas de arda?

    :beer:muito obrigado!:Dmuito interessante! não sabia que era praticamente igual ao nosso!Tolkien me surpreende ate hoje!:amem:
  12. earwem

    quais são as estrelas de arda?

    boa tarde!eu li o silma não faz muito tempo, e fiquei em pouco confusa em relação as estrelas da Terra Média . Quais são elas ? e quantas são? ficarei muito grata!:joy::):joinha:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo