• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eärwen Uinéniel

  1. E

    Valinor Completa 7 Anos

    Oi, gente. Sempre fico quietinha, só lendo, mas hoje resolvi me manifestar quando lembrei que estou aqui desde 2002 (considerando a data que descobri o site). Incrível como faz tempo e nem tinha me dado conta! A nossa vida muda, os interesses também, mas o que me manteve aqui até hoje foi...
  2. E

    Podcast Valinor 1

    Adorei! Vocês são muito divertidos. E o sotaque, então... Pensei que ia ouvir alguém discorrer looongamente sobre teorias, mas a informalidade deixou tudo muito leve. :)
  3. E

    Por quê?

    Acho que é isso que eu gostaria de dizer também, obrigada ao Deriel e a todos vocês que mantêm a Valinor viva! É ótimo ter um lugar atualizado, organizado e bonito pra vir e ler sobre Tolkien, mesmo depois do furor dos filmes ter acabado... Me identifiquei demais com o texto do Deriel, porque...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo