• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ¬Eärendil¬

  1. ¬

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Se pudesse trazer alguém de mangá a vida, eu traria a Narusegawa(óbvio), Ai-Chan(pra realizar meus desejos),traria também o Ikki(fênix),o Mu(Áries), e o Shaka(virgem)também traria a Marine(GMR)...e fugiria para os games só para trazer a Aéris(FFVII) a melhor de todas :twisted: .Valeu...aquele...
  2. ¬

    Cosplay!

    Sempre quis fazer um cosplay,mas eu sou um pouco grande, ia ficar muito estranho, mas eu acho muito legal,só que aqui no sul não tem muito disso.Valeu...aquele abraço :x
  3. ¬

    Animais de estimação

    Eu tenho um pitbull,branco com manchas marrons,ele tem 4 meses e...e...querem que eu diga o que??Aquilo não é um cachorro, é um demônio,ele late 24 horas,come todo jardim,sobe nas árvores,pula o muro e vai pegar o cachorro do vizinho,não deixa o cocker da minha mãe comer a ração,ele já comeu...
  4. ¬

    Heróis Marvel

    Foi difícil de escolher,entre o Logan,Peter e o Thor.Mas eu vou ficar com o Thor,pelo seu senso de justiça,pela sua extrema amizade a todos os outros heróis e, acima de tudo pela Honra que ele tem.Nunca vi um Deus tão digno, e humilde. :x valeu...aquele abraço

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo