• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eärendil Wingilot

  1. E

    Séries - Qual você está acompanhando

    Eu acompanho fielmente: Heroes, House, Pushing Daises, Lost e Chuck E por cima vejo: Gossip Girl, The Big Bang Theory e New Adventures of Old Christine... entre outras :D
  2. E

    [Universal Channel] House MD - Quinto Ano (2008)

    O problema não foi a embriagez em si...
  3. E

    [Universal Channel] House MD

    A próxima temporada tem bastante potencial Quem já viu os promos dos primeiros episódios não pode deixar de ficar apreensivo... O novo detetive, a condição médica da 13, o relacionamento House/Wilson/Cuddy... vai ser uma ótima temporada!
  4. E

    Wall•E (idem, 2008)

    Eu assisti Wall-E e devo dizer que nunca fiquei tão impressionado com uma animação como eu fiquei neste filme. Eu adoro a Pixar, mas Wall-E (e até o mini-filme de apresentação Presto) me deixaram estupefato e emocionado... Eu quero aqueles robozinhos pra mim! Onde vende?
  5. E

    Morre Michael Turner

    Putz, que f*da! Adorava os desenhos do Turner. Ele sempre fez as melhores capas alternativas tanto da Marvel e da DC... Grande perda...
  6. E

    Nerdcast 98 comentários

    Esse Nerdcast foi muito engraçado! Aliás foi através dele que eu conheci o Nerdcast, mesmo já sendo freqüentador assíduo do Jovem Nerd. As caneladas foram muitas e o humor correu solto, no final o saldo foi bem positivo pra quem é fã de Tolkien, mas até então só tinha lido O Senhor dos...
  7. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    The Kill - 30 Seconds to Mars (A Beautiful Lie) Essa música é bem depressiva se voce olhar a letra com atenção, mas é aquele tipo de depressão que quer sair expodindo tudo pelo caminho (bipolar? hehe). A verdadeira surpresa mesmo é a banda do Jared Leto, já que não levo muita fé nessa de...
  8. E

    Homem de Ferro (Iron Man, 2008)

    Esse filme é fantástico, conseguiram transpor/atualizar os conceitos do personagem magnificamente, um trabalho realmente de fãs. Robert Downey Jr. é o Tony Stark perfeito, afinal é um Tony Stark da vida real hehe Paltrow e Bridges fazem um trabalho competente e Samuel "M*th*rfuck*r" L...
  9. E

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Acabei de assistir o 2.11 - Powerless: Espero que a greve dê bastante tempo para o Tim Kring e sua equipe pensarem bem nos conflitos da próxima temporada e tentar aproximar a série da Realidade Fantástica que queremos ver...
  10. E

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Assisti o Out of Time...
  11. E

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Sobre o 2.06 - The Line Sobre Heroes x Lost Acho que não adianta em nada ficar nessa intriguinha de qual é melhor, qual é mais planejada, qual esconde/revela mais. Lost tem seus méritos e Heroes também, ótimas séries e ponto :cool:
  12. E

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Pra quem leu o livro e a tradução do primeiro capítulo...
  13. E

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Gostei também do ep 2.05, a série tá crescendo legal. As cenas com o Micah e a Monica forma muito legais. Matt e Nathan também... uau! 8-O:cool: Ainda bem... :mrgreen:
  14. E

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Acho que o que está no texto original do livro são as verdadeiras intenções...
  15. E

    [NBC/Universal Channel/Record] Heroes

    Re: [NBC] Heroes Creio que foi bem isso mesmo, fiquei matutando essa cena e... EDIT 23/10/07 E os Produtores Joe Pokaski e Aron Coleite confirmaram isso: Link para entrevista completa: http://www.comicbookresources.com/news/newsitem.cgi?id=12172

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo