• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eaeodén o Rohirrim

  1. E

    E você acredita ser verdade?

    hueheu existe sim a cate blanchet heueheu
  2. E

    E você acredita ser verdade?

    hueheeuheueeeheeueheu
  3. E

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Rohan , pra conhecer a ewoyn e o rei theoden , a ja fica por la
  4. E

    E você acredita ser verdade?

    Tipo obvio q naum existe nenhum bixo desse(elfos,smeagols,aragorns,goblins,uruk-hais) mas tipo e se existam sim e estejam numa ilha escondida pelo governo, no meio do pacifico sul , e la eles tenham tecnologia alienigena, e sequestram pessoas para fazer testes com T-virus, criando...
  5. E

    Quem seria o melhor sogro

    huheuehueheuehuehe
  6. E

    Quem seria o melhor sogro

    huheuheuheuheuheueheuheuehueheuhe mas sei-la o elrond luta bem, tipo se ele pega-se alguem o cara tinha q se bom na espada, pra mata ele, ou humilha , assim como o theoden ele ta coroa, mas tipo ele sabe lutar bem no caso ´tinha q se cuida,ja o denethor era facil bate só da uns para te queto...
  7. E

    Vocês choraram?

    eu sempre choro na cavalgada dos rohittim, tipo a primeira vez que vi no cinema imagina aquele som involvente eu me senti dentro tipo em minas thirith o gandalf se fudendo la lutando dai ele olha pro sol e v um trombeta e chega os rohirrim aquela hora meu estomago embrulho eu me segurei na...
  8. E

    onde vc moraria na TM?

    ROHAN claro , acho q o melhor lugar seria la, queria ser um rohirrim, conhecer a ewoyn, eomer e o theoden poww mo foda, eo gandalf tbm, ea rapaziada,....
  9. E

    ARWEN X ÉOWYN

    a arwen mereceu mas a coitada da ewoyn sofreu neh, tipo ela levo o maior chute na bunda,perdeu seu tio ( q para ela era um pai) e no final viu aragorn beijando a arwen e ainda bateu palma, sem fala q ela lutou em pellenor a arwen naum levanto o rabo pra faze...
  10. E

    Qual é o seu personagem favorito e o mais odiado?

    o mais querido eh o rei theoden e o mais odiado é o fdp do rei bruxo q mato ele.
  11. E

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    poww theoden ateh o fim....tenho os theoden, aragorn de gondor, legolas, gimli, brbarvore, frodo, faramir, o boromir, gandalf, orc, rei bruxo, a ewoyn, throll,hobits(todos), mas a coleçao do cara eh d da inveja poww eu q pensei q tinha tudo Obs:no mercado livre se compra milagres hehehe, a...
  12. E

    E se fosse voce?

    meu nome seria Eaoden, queria ser de Rohan so para conhecer a ewoyn e o theoden seria d+ se fosse verdade, hehehehehehhee, iria fazer d tudo para q o nazgul naum matasse o theoden,ia sair dando flechada, lançada, espadada, soco, chute tudo mas naum deixaria ele mata o...
  13. E

    Adivinhas no Escuro

    morgoth
  14. E

    Quem seria o melhor sogro

    para o melhor eh o theoden alem da filha( sobrinha) ser mto gostosa a cara dele ja eh d sogro, seria mto massa, eu so naum iria para pellenor .. heheheh. naum qro morre

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo