• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por £ë¢ä

  1. £ë¢ä

    Blind Guardian

    Eu concordo... Tem gente que reclama porque foi no programa do Ronnie Von, mas ele é um dos únicos que dá oportunidade na tv aberta. Eu curti, ainda mais que eu não vou no show. Pelo menos curti os caras nem que seja por duas músicas.
  2. £ë¢ä

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? O Sesshoumaru, do Inu-Yasha!! Porque ele é muito fodástico! XD
  3. £ë¢ä

    Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

    Nossa... Faz tanto tempo, mas eu acho que foi Maiden, quando eu tinha 10 anos.
  4. £ë¢ä

    Iron Maiden

    No geral, eu gostei. Esperava mais, mas não é toda ruim. A intro não curti... Muito X Factor pro meu gosto. E o final é tosco. O jeito é esperar o álbum. Não é porque esta música não agradou tanto que as outras serão ruins né?!
  5. £ë¢ä

    Angra

    Até q enfim comprei o CD!! E me surpreendi!!! Nossa... Nem se compara ao Rebirth! Tem muito mais peso, é muito mais agressivo! Adorei!!! :clap:
  6. £ë¢ä

    Angra

    Tbm naum escutei o novo album, mas pelo q dizem está melhor q o Rebirth. Eu curti a música q está rolando na rádio. O Edu está cantando como na época do Symbols e isso é muito bom.
  7. £ë¢ä

    Iron Maiden

    Se eu naum me engano, a censura de shows é 14 anos. Mas se ela estiver com responsável entra numa boa. Mirabela_Cachopardo: Pede para seu pai acompanhá-la nos shows!! :D
  8. £ë¢ä

    Masters Open Air

    É... Tbm perdi minhas esperanças... :( Mas entre o show do Aramaçan e do Monsters... Prefiro o show do Aramaçan, em 97!!! Ai... Saudade...
  9. £ë¢ä

    Qual sua última aquisição?

    Iron Maiden - No More Lies... Akela caixinha especial q vem com uma munhequeira, igual a q eles usam nos shows! Muito loko!!! Carinho... Mas por eles eu gasto a grana q for preciso! :mrgreen:
  10. £ë¢ä

    Masters Open Air

    Costumam liberar com o responsável sim! Sem problemas!
  11. £ë¢ä

    Iron Maiden

    Com certeza... É só juntar uma graninha e comprar! Nada como aumentar sua coleção neh?!
  12. £ë¢ä

    Dream Theater

    Nem tenho oq dizer da banda. Curto muito e há tempos. Naum concordo qm disse q lembra new metal... Aí já é apelação! Sobre o novo DVD... Tbm naum curti esse set list, mas tem q mudar neh?! Como tbm naum curti o set list da ulima turnê do Maiden... Fazer o q. Nem tudo é perfeito!
  13. £ë¢ä

    Camisas !

    De futebol eu tenho do Barcelona e da Inter, na época do Ronaldo. Mas minha paixão mesmo é o vôlei! Tenho 3 da seleção (uma amarela, uma verde e uma azul) e duas camisas do Telemig/ Minas, uma de treino e uma de jogo. *todas oficiais*
  14. £ë¢ä

    Iron Maiden

    É boa, mas nada se compara aos clássicos... Começo dos anos 80 foi o melhor!!!
  15. £ë¢ä

    AC/DC

    Eu já fui há muitos, muitos shows. Só q nenhum superou o show do AC/DC, em 96, no Pacaembu!!! Eles detonam em estúdio e ao vivo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo