• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ëa_Thalion

  1. Ëa_Thalion

    Você é um fã católico?

    Faço das palavras de Marta, as minhas...ainda assim continuam saindo da trilha...
  2. Ëa_Thalion

    Você é um fã católico?

    Tem-se notado uma breve saida da trilha, que podera acarretar no fechamento deste tópico.O que vcs acham a final que eh pra ser discutido aqui? :|
  3. Ëa_Thalion

    Você é um fã católico?

    Covenhamos que você releia seus conceitos, e ponto final. Discurssoes infundadas não acrecentará nada a esse tópico e sairemos da trilha que nos foi dada.Por favor não faça como os anões do hobbit, nem sempre a um Bilbo por perto...
  4. Ëa_Thalion

    Você é um fã católico?

    Sabemos que Tolkien era católico, e que inseriu aspectos religiosos em sua obra, então podemos dizer que eh uma mitologia baseada em outra? Penso que não! Ele colocou algo que acreditava, e que achava belo ou mesmo importante para passar aos leitores, aprofundarmos em religiao , so acabara...
  5. Ëa_Thalion

    Vocês choraram?

    belas palavras...
  6. Ëa_Thalion

    Vocês choraram?

    Revi nesse dias o retorno e sempre na cavalgada dos cavaleiros de Rohan a emoçao eh grande, e Helin apenas vc expos seus sentimos !Que bom que um filme tras isso a gente. :obiggraz:
  7. Ëa_Thalion

    Qual seu personagem do mal preferido?

    ahaahhaah :lol: massa :wink:
  8. Ëa_Thalion

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Rei Bruxo de Angmar
  9. Ëa_Thalion

    Anel nas partes do corpo

    Entao vamos fazer os testes inmetro 8-)
  10. Ëa_Thalion

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    :twisted: One New Power is Rise... :twisted: :aham:
  11. Ëa_Thalion

    10 coisas que você odeia de sua escola

    Em desordem 1 - O povo medíocre, que usam máscaras, falsos 2 - Sem professor efetivo, só usando os substitutos, este últimos que não recebem seus direitos de trabalhador. 3 - Nosso direito de votar por um novo reitor, de uma lista tríplice, o que realmente ganha as vezes não empossa, por...
  12. Ëa_Thalion

    Qual o presente q vcs mais gostaram!

    Foi só um mesmo que me marcou, nos tempos de Rambo aquele boneco xeio de armas e acessórios, mas era louco pra ter o restante dos companheiros , vilões e outros acessórios...fazer o que graninha não era muita pra se gastar com brinquedos, me diverti bastante com ele. :mrgreen: é bom ser...
  13. Ëa_Thalion

    Vilões

    hihih massaaaaa :lol: faziz tempo q não havia escutado...quer dizer lido algo sobre esse desenho, entre outros q com o tempo nos esquecemos junto com os vilões
  14. Ëa_Thalion

    Proposta de estudos em Quenya

    Então repetindo, Interessados me enviem e-mails, mps ou postem, deem suas opniões, estou sendo responsável por parter das inscrições e mostrar o caminho do nosso fórum que nasceu hoje.Então até mais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo