• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por E0WYN

  1. E

    Wargs falam!?

    Tb acredito q O Hobbit é mais ligado ao mundo infantil, certamente um exemplo real eh esse de que quase todos os animais falam... isso foi certamente usado para fazer uma relacao com o universo infantil Alem do que podemos perceber que o estilo da narrativa eh diferente do sda (naum sei se...
  2. E

    Wargs falam!?

    Aí galera, estou lendo O Hobbit e passei pela parte em q aparecem varios wargs e eles falam!? Fiquei um pouco intrigada com isso... entao eles falam a língua geral ou será q é algum tipo de dialeto ? Pq nunca tinha visto nem lido no SDA e no Silmarillion nada a respeito disso. E mais uma...
  3. E

    Capas Alternativas para os DVD's da Trilogia

    nossa, o rapaz esta de parabens! As capas ficaram lindas!
  4. E

    Brincadeira do OU

    gil-galad sauron ou morgoth?
  5. E

    caderno "senhor dos aneis"

    consegui comprar o caderno nas Lojas Americanas, e la tb estava vendendo ficharios, calendarios, agendase etc :D
  6. E

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    o lance é vc ir chutando as escadas no mais rapido possivel... ate aparecer tipo uma torre q vc tera q destruir antes que os orcs entrem em Minas Tirith
  7. E

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    o jogo do retorno do rei p/ o play 2 eh muiiiiiiiiiiiiitooo bom a jogabilidade e os efeitos ficaram bem melhores do que o anterior :lol:
  8. E

    caderno "senhor dos aneis"

    tb nao estou encontrando facilidade em achar esses produtos, jah liguei p/ varias papelarias aki do Rio, alem de sites de compras, porem nenhum desses tem. nesse site arkanun eu encontrei, mas vem la de Sao Caetano do Sul.. queria achar algum lugar aki do Rio mesmo. :)
  9. E

    caderno "senhor dos aneis"

    poise, mas aki no rio fui em diversas papelarias e nenhuma tinha... depois vou ver se na kalunga tem
  10. E

    caderno "senhor dos aneis"

    voces jah viram vendendo em alguma papelaria os artigos de papelaria, como caderno, ficharia e etc do Retorno do Rei? ou em algum site?
  11. E

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    aeee ate q enfim q apareceu alguma informacao oficial! e q bom q moro no Rio agora é so esperar a confirmacao dos horarios
  12. E

    Versao estendida nos cinemas

    poise, daki a pko nuam tem mais filme nenhum de tanto q eles editam... E o pior é q tudo esta ficando para a versao estendida, porem nos naum temos certeza se ira lancar o dvd mesmo e se as outras versoes realmente estarao nos cinemas... complicado :roll:
  13. E

    Versao estendida nos cinemas

    poise, pior q em nenhum lugar estou conseguindo achar informacoes a respeito disso.. poxa, esse negocio de so passar em 4 capitais eh meio estranho neh, mas vamos esperar alguma confirmacao oficial. Ao contrario de vc eu soube q as versoes estendidas passariam durante uma semana cada...
  14. E

    Versões estendidas SDA e ADT: Continuação da Ópera

    pelo q eu saiba sao paulo é responsavel por mais de 50% da concentracao de renda no Brasil... po q onda hein...
  15. E

    Versao estendida nos cinemas

    eu tb entrei no site, mas naum havia nenhuma informacao

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo