• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por e03511

  1. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    Ok Eu antes de ir para Hollow Bastion eu detonei o "Groundshaker" com simba na minha equipe e foi em Pride Islands.
  2. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    Meu amigo, eu fui no light cycle e não deu em nada, rodei a cidade inteira e nada.............estou travadasso..........rs Rodei o space paranoids tb e nada........... ´Me ajude ai brother estou quase desistindo, pq já não sei mais o que fazer..........
  3. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    kra não sei se fui nesse light cycle, mas já disputei algumas corridas e não consegui nada, mas não custa tentar neh?? ?rsrsrs valeu ai brother segunda eu te conto se consegui ou não..............
  4. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    kra eu destaquei em vermelho a parte que eu travei...................... cheguei em hollow bastion, não enfretei nem o MCP nem o SHARK ainda..........
  5. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    kra na verdade estou seguindo esse detonado........... Siga para a área do Oásis para encontrar com simba, quando encontrá-lo salve seu jogo e prepare-se para mais um chefe. Boss:Groundshaker Este chefe, pelo seu tamanho, lembra um Colosso de SOTC, para começar, macete o botão triângulo até o...
  6. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    Então cara eu acho qeu sim, eh uma que eu tenho que destruir os monitores para depois atacá-lo não é????
  7. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    kra no detonado diz o seguinte: Prepare-se, pois você vai permanecer aqui por um bom tempo. Vá para Borough e você verá Cloud (Com as roupas do seu último filme: Final Fantasy VII Advent Children. Se você não assistiu, eu recomendo), se qui- ser, converse também com Uncle Scrooge. No...
  8. E

    Consoles Kingdom Hearts II

    Galera preciso da ajuad de vcs, estou travando, no detonado diz para eu voltar para holow bastion e conversar com o tio patinhas que uma cena iria rolar, mas ele só fica me perguntado se eu quero andar de skate ou não.........rs.........e diz que em space paranoids TRON se uniria ao meu grupo...
  9. E

    Consoles Chrono Cross

    Re: Playstation - Chrono Cross puxa que pena entaun, pq eu ia perguntar para vc qual eh o melhor.........rs
  10. E

    Consoles Chrono Cross

    Re: Playstation - Chrono Cross mas eu preciso escolher um dos 3 isso influencia alguam coisa?
  11. E

    Consoles Chrono Cross

    qdo eu termino uma batalha aparece uma janela com 3 ou 4 opções, alguém poderia me dizer do que se trata? pq eu escolho uma, mas nem sei oq eu estou fazendo, pq o meu está em japonês
  12. E

    Consoles Chrono Cross

    Re: Playstation - Chrono Cross Esse jogo realmente eh dez......... só que estou jogando em japonês, e qdo acaba uma batalha aparece uma janelinha com 3 ou 4 opções, o que isso significa?
  13. E

    Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

    Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2) Ah não cara, eu zerei foi fácil, deixo até aqui minha dica, coloquei a sage's stone na jéssica........... Ai com o Hero e Yangus eu atacava direto (com Psy até 20+), com a Jéssica eu usava a sage's stone direto, mesmo qeu meus...
  14. E

    Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

    Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2) valeu cara........... o gordão é difícil??????? pelo que vi no faq terei que matá-lo duas vezes é isso mesmo???
  15. E

    Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

    Re: Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King (PS2) Entendi, mas eu naun tenho a receita para fazer esse liquid metal sword........rs mas uma coisinha velho como deve usar essa sage's stone ???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo