• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -=|§¡£/ë®|=-

  1. §

    New Metal - Eu Gosto Sim!!!

    A mina aí disse : Blz...vamu se trombá no icq então......... :lol: Eu gosto de Linkin Park, mas só do 1º cd deles....o remix....é um lixo!!! Ah! System of a Down é new metal??? Eu vi em 1 site q eles são "Groove Metal"
  2. §

    AAAH! Fala serio, O Guns acabou!!!

    O Axl ñ é racista????? :o?: :o?: Eu já vi o joão gordo e 1 amigo meu dizendo q ele é um racista filho de uma vadia........q ñ gosta de negros e de pessoas da america do sul.... Mas Axl é um lixo agora........desprezível...... :x :x Axl é 1 piada......hehehe...... chinese...
  3. §

    System of a Down

    Tipo......OSdA ta bem comercial agora com essa onde de filmes......por isso o livro é ruim??? kiss é muita propaganda mas tbm é legal....... komo diria andré matos : " Estar no cenário underground só é bom c vc tem seus pais p/ pagar as suas contas..."
  4. §

    Metallica

    Woooooonnnnn!!!!!!!!!!! Onde q vc viu isso fii??? :o?: :o?: :o?: -------------------------------- não entraria no Metallica se o album novo não fosse no mínimo Heavy Metal! ----------------------------------- então eles mudaram de pop rock trash metal p/...
  5. §

    Micos de mestres...

    hehehe....... eu me lembro q uma vez um amigo meu me fez lutar com 1 golem GIGANTE feito de barro.....muito eskroto......a gente tinha q passar embaixo das pernas dele...... :lol: :lol: :lol:
  6. §

    System of a Down

    SoaD é muito bom!!! Eles me impressionaram muito..... Linkin Park tbm me impressionou......mas akela bosta de cd de remixes e ver eles se apresentando ao vivo me mostrou komo eles são limitados...... :| :|
  7. §

    RPG Online

    KOMO ASSIM??????VC TA DIZENDU CRIAR 1 JOGO DE RPG Q DA P/ JOGAR ONLINE????
  8. §

    Pra quem faz musculação...

    Eu vou começar a malhar hj de manhã..............Eu vou malhar p/ perder a barriga.........Kero ficar forte...................
  9. §

    Imagens do Retorno do Rei - [ATUALIZADO!!!]

    Muito boas essas fotos!!! Os 2 tão parecendo vampiros.......tão palidos...... Eu to até vendo a cena : No cinema , Sam ajoelha - se para falar com seu amigo Frodo, e o pessoal no cinema : Beija, Beija, Beija!!! huahuahua..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  10. §

    Consoles RPGmaker

    Eu tava tentando fazer 1 rpg. Mas é muito complicado......... :|
  11. §

    SdA:PbEM

    eu num nada sobre a 4º era..........e nunca joguei pbem.msm assim eu poso participar disso jogando??? :oops: :o?:
  12. §

    Senhor dos Anéis:RPG

    Se vc começar a botar coisas interessantes lá, eu tenho certeza q ficará muito bom. 8-)
  13. §

    Rpg do senhor dos aneis - ajuda

    ae....so p/ avisar........eu num vo + comprar o livro naum...... :( muito obrigado pela ajuda.
  14. §

    Para quem gosta de bandas nacionais de Heavy Metal

    tipo.........necromancia num é Heavy metal............p/ mim ta + pra black metal do q p/ heavy.....
  15. §

    Rpg do senhor dos aneis - ajuda

    3D&T não é considerado RPG??????Aff...........pq???????Só pq é simples? :o?: :o?: :o?: Meu uin é 162537559. Por eu não ter lido os outros livros do tolkien , sera q vai ter algum problema quando eu for mestrar?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo