• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dwimordene

  1. Dwimordene

    “Mirkwood”, romance ficcional sobre a vida de J.R.R. Tolkien vai virar filme

    É realmente interessante perceber como ficamos curiosos com a obra e a filmagem, e ao mesmo tempo receosos com relação ao resultado. Acho que o apego nos deixa com um 'pé atrás'.
  2. Dwimordene

    Fortuna do Smaug segundo a Forbes

    Independente do cálculo, eu sei que ri muito quando li o título do post...
  3. Dwimordene

    Quem é seu vilão favorito?

    Das opções acima citadas, Morgoth o/
  4. Imported Item

    Imported Item

    Muito espertos, fomos até lá e não tínhamos nada, mas nada, para deixar no túmulo. Nos restou deixar um agradecimento, muito sincero, escrito em uma pequena folha de papel de um bloquinho qualquer. Prendemos o recado ao chão com a pena que alguma pomba deixou ao voar por lá, e que por...
  5. Dwimordene

    Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

    A maioria dos videos eu já tinha visto. Mas o funk da montagem do anel e o video da vuvuzela ainda não. Sério, eu ri mt! A imagem do Sauron e o 'ta tudo dominado' é demais! sem falar no complexo do anão... mts bons =D
  6. Dwimordene

    Beren e Luthien ou Turin Turambar?

    Turin, com certeza. A primeira vez q li fiquei tão impressionada que dificilmente vou apagar essa lembrança. Por mais q eu goste de Beren e Luthien tbm, acho que a simpatia instantanea com o Turin conta mais!
  7. Dwimordene

    Comentário de 'Dwimordene' na mídia 'Imported Item'

    É simplismente lindo! E olha que nem vi teu rosto!
  8. Dwimordene

    As últimas palavras de Isildur

    "Mas eu tava invisível" pra mim, a melhor !!!
  9. Dwimordene

    Qual a sua frequência em curtir a trilha sonora do SDA?

    Ouço mt de vez em quando, não vou mentir. Apesar de amar a trilha sonora, eu perdi o hábito de ouvir música. Tenho no mp3, tenho no computador, tenho cd: acontece q eu simplesmente não me lembro de ouvir música. Nem essas, nem outras. Mas gosto mt mesmo das músicas, principalmente Into the...
  10. Dwimordene

    Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

    Não empresto. E nem é pq eu sou super ultra cuidadosa e ciumenta com os meus livros, é pq ninguem me pede mesmo. Mas se alguém pedisse, acho q eu seguiria não emprestando =X
  11. Dwimordene

    Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

    Eu sinceramente me perdi no meio de toda essa novela de sai ou não sai. E tbm não espero mais. Se sair, ok. Se não sair, bom, a gente arranja outra coisa pra fazer.
  12. Dwimordene

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Eu ri mt agora... Eu tbm tenho um cartão telefônico, da Sociedade do Anel. Ele está na minha carteira há anos sem fim e eu nem lembrava dele.
  13. Dwimordene

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Minha coleção de livros andou aumentando enquanto estive ausente... - O Hobbit - O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - O Silmarillion - Contos Inacabados - Sobre Histórias de...
  14. Dwimordene

    Como ficaram conhecendo Tolkien?

    Re: Como você descobriu Tolkien? Meu primeiro contato foi uma pequena, mas bem pequena matéria da VEja que dizia: "AFICCIONADOS, TREMEI". Um texto mísero, umas fotinhas sugestivas (tenho a matéria guardada até hoje) Curiosidade a mil, fiquei de olho naquele filme a ser lançado no fim do ano...
  15. Dwimordene

    A melhor canção

    Com certeza, para mim, é a mais linda de todas. Sem sombra de dúvidas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo