• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dwarven grunt

  1. Dwarven grunt

    Onde estão os pobres?

    se você ficasse na terra tempo o suficiente para refletir sobre existencia, com certeza ficaria menos suscetíveu a certos fatores, os elfos não precisavam também ficar lutando intensamente pela própria sobrevivencia (já que eram imortais) para adotarem algum sistema tão agressivo como o...
  2. Dwarven grunt

    Ozentésimo Aniversário

    Proponho o começo da campanha, diga onzenta ao invés de cento e dez, Tolkiem para sempre....vamos transformar a lingua...
  3. Dwarven grunt

    Cenários Próprios

    Muita calma Arcanjo[SK], eu tava acompanhando seu trabalho e só não ajudei mais por que não tive mais idéias que achava que poderiam ser aproveitadas por você, mas, voc~e está indo bem, se quiser uma ajuda mais especifica saiba que pode me pedir se eu puder te ajudar!!
  4. Dwarven grunt

    Músicas das Personagens

    Gandalf..........................................The last candle (blind guardian) Eowin.............................................Fairy Tale (shaman) Torin escudo de carvalho e gandalf...Trolls in the darck (Rhapsody) Aragorn..........................................Majesty (blind Guardian)...
  5. Dwarven grunt

    possivel influencia de tolkien? ou uma grande coincidencia?

    Eu realmente acho que se encaixa, mas, não é por isso que se trata de uma história baseada na outra!!
  6. Dwarven grunt

    as musicas dos anões

    Caramba, ninguem lembrou de Blind Guardian "By gates of Moria", não dá pra não lembrar dos anões, e tem uma outra que me lembra os anões que é mais ou menos assim: Eu vou eu vou pra casa agora eu vou pararatimbum pararatimbum eu vou eu vou..
  7. Dwarven grunt

    Dúvida quanto a Gollum!

    Bilbo não envelheceu rapidamente depois que se separou do Um. Sua vida durou muito, e quando Frodo o encontra em Valfenda ele ainda não está tão velho, só um pouco mais velho do que era, mas, isso só era estranho, pois ele não demonstrou seu envelhecimento quanto tinha o anel, Golum deve ter...
  8. Dwarven grunt

    BILBO

    Eu acho que é importante lembrar tambem, que de todas as raças da Arda, os Hobbits são os mais resistentes a magia, assim sendo, se você juntar tudo o que foi dito aqui e mais esse detalhe você vai ver que Bilbo tinha um bom motivo para não sofrer tanto com o poder do anel, ja Golun, vivia...
  9. Dwarven grunt

    A.R.A. associação dos repegistas anonimos

    considere-se associado, todo o Rpgista que realmente ame o RPG e quer que ele seja aceito como uma atividade saldavel é bem vindo aqui..
  10. Dwarven grunt

    Quem era a dona deste broche?

    Acho que tem rasão, eu não havia prestado atenção nisso...
  11. Dwarven grunt

    O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

    eu queria entrar no meio de um casamento e ficar esperando o padre falar..e se alguem tem algo a dizer...tal, tal,tal.. que fale agora ou cale-se para sempre... Ai eu gritaria bem alto...Eu protesto. Depois que todos olhassem para mim eu diria que ja podiam continuar, mas, eu não tenho coragem...
  12. Dwarven grunt

    Musicização tolkieniana

    Eu vi em algum Lugar por aqui que existem até partituras de violino para essas musicas, e que aparece uma vez ou outra um grupo cantando, mas não sei dos detalhes, até gostaria de saber..
  13. Dwarven grunt

    Quem era a dona deste broche?

    Não creio que isso tenha alguma importancia, o ali havia um tesouro muito grande enterrado, Tom encontrou um broche bonito(sem importancia) e quis dar para Fruta D'ouro, apenas isso!!!
  14. Dwarven grunt

    Lobisomens na terceira era

    em algum lugar do SDA eu li que haviam lobisomens escondidos em Minas Morgul!! Quanto aos Wargs, eram Lobos muito grandes que eram aliados dos orcs, eram usados como montaria algumas veses por esses, visto que eram a unica montaria disposta a carregar um orc...
  15. Dwarven grunt

    O nome ARDA

    não só os duendes, algumas travessuras eram atribuidas para varios tipos de criaturas, e realmente tinha esse negócio de deichar leite do lado de fora de casa, algumas pessoas colocavam biscoitos, mel e etc, mas, o basico é isso mesmo..

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo