• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dwain

  1. Dwain

    Bolão do Brasileiro: 1ª rodada!

    Sábado, 10/05/2008 18h10m Náutico 2 x 0 Goiás Aflitos 18h10m São Paulo 1 x 1 Grêmio Morumbi 18h10m Vitória 2 x 1 Cruzeiro Barradão Domingo, 11/05/2008 16h00m Ipatinga 1 x 1 Atlético-PR Ipatingão 16h00m Coritiba 1 x 2 Palmeiras Couto Pereira 16h00m Internacional 2 x 0 Vasco...
  2. Dwain

    Estômago (2008)

    Ontem, aqui em Salvador houve a pré-estreia do filme brasileiro " Estômago", produzido pelo cineasta Marcos Jorge, um cara que tive até o prazer de conhecer faz algum tempo. Ele morou 10 anos na Itália e trabalhou com cinema, seu filme ( o primeiro produzido) traz consigo uma forte...
  3. Dwain

    [L][Goba][O Vencedor]

    Realmente excelente, o texto com o toque inesperado, um conteudo interessante e muito bem escrito, parabens Goba!!
  4. Dwain

    [L][Dwain] [A Filosofia da Filosofia]

    Bem, esse texto eu já fiz há um certo tempo, acho ele até interessante, até conversando com o amigo Goba resolvi coloca-lo aqui para que possam ler, e comenta-lo, não o fiz antes pois sempre há o medo do texto ficar esquecido, não receber caso algum e virar mais um no meio de tantos outros...
  5. Dwain

    [L][Anne Fawkes] ["Ana . Cronismo"]

    Re: [L] Anne Fawkes - "Ana . Cronismo" Veja bem, gostei do texto, mas sinto que ele se tornaria interessante se fosse apenas isso. Acho que uma continuação para essa estória transformaria talvez um pouco ficticio demais, e talvez o impacto perdesse um pouco, claro que tudo depende de como o...
  6. Dwain

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Gostei do poema.
  7. Dwain

    Site legal!

    Que bom que gostou Ishtar, e obrigado Snaga!
  8. Dwain

    Bardo de Ouro 2006 - Premiação

    Wolf Parade...esse me deixou feliz!
  9. Dwain

    Primeiro video game

    Po, imagino que esse viedo game deve ter um significado, uma força que nenhum dinheiro seria capaz de compra-lo! Pelo menos isso dá uma certeza de que pelo menos durante muitos anos um ATARI vai se conservar, mais que qualquer outro!
  10. Dwain

    Primeiro video game

    Po Idril falou tudo....o melhor do ATARI, foi a força com que ele conseguia unir a familia.....mesmo quando meus pais brigavam...o ATARI logo os una novamente...lembro da irritação entre os componentes da casa quando o console quebrou...ficamos mudos....:think:
  11. Dwain

    E se o portador do anel não fosse Frodo?

    Re: E se o portador do anel nao fosse Frodo? Interassente a pergunta Ulmo, e ela me remete a uma dúvida, quais seriam os reais perigos em Gandalf se apossar do anel, o que ele poderia fazer de negativo uma vez que sua indole era boa....? Essa dúvida está dentro da sua...e não consigo perde-la....
  12. Dwain

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Pra mim a melhor das mitologias é a hindu, completissima e um grande pilar para todas as outras, Ler o Bagavad Purana, os Vedas, e o Mahabaratha é uma aula não só de história, geografia e religião, é uma aula da vida!
  13. Dwain

    Qual a sua banda preferida??

    Melhor banda? MAGMA http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=32889 :clap:
  14. Dwain

    Videos Engraçados - YouTube

    Muito boa Slicer :clap: ahahaaha
  15. Dwain

    [Salão do Fogo] Silmarillion, Cap. V: "De Eldamar e dos Príncipes dos Eldalië"

    Re: [Salão do Fogo] Silmarillion, Cap. V: "De Eldamar e dos Príncipes dos Eldalië" Aeee...vou tentar comparecer nesse...!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo