• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dwaff- The Dwarf

  1. D

    Notícias Musicais e cometários sobre a ROCK Side, aqui!!!

    Rock in Rio in Lisboa Não sei se já rolou esta notícia por ai, mas lá vai. De acordo com o site da 89 FM, o empresário carioca Roberto Medina estaria em negociações com o prefeito da capital portuguesa, Pedro Santana Lopes, para a transferência do "Rock" In Rio (entre aspas mesmo, já que...
  2. D

    Bardo de Ouro- Melhor Guitarrista

    Dave Murray - Iron
  3. D

    Bardo de Ouro- Melhor Vocalista

    Bruce Dickinson!
  4. D

    Bardo de Ouro- Melhor Baixista

    Ei! Cade a opção outros?!! :disgusti: STEVE HARRIS!!!!!!!!
  5. D

    Novidades da Panini e REAJUSTE DE PREÇOS !

    O preço da Panini mesmo que venha a aumentar, ainda assim é bem melhor do que as outras que publicam as HQs em papel bem inferior e a metade de paginas, a praticamente o mesmo preço. Ficaria melhor se ela publicasse tudo em formato americano e com 100 paginas. Sairia mais em conta e não gosto...
  6. D

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Bal Sagoth.... hummm conheço uma pessoa que tem e pode me dizer..... Vale isso :?: :wink:
  7. D

    SdA mais brasilerim!!!

    URGH! Dá medo só de pensar! :eek:
  8. D

    Madonna como Galadriel?? O que vcs achariam?

    Seria detestável, ver a Madonna em qualquer coisa relacionada ao Senhor dos Anéis. Blargh! :eek: :tsc:
  9. D

    Saiba quem são os cantores da nova trilha sonora!

    Eu gostei muito da primeira trilha, a única coisa que eu quero é que esta não decepcione.
  10. D

    DVD do Senhor dos Anéis com problemas

    Bem eu liguei direto para a Katia e falei que não queria pagar o envio do DVD para eles, ela falou com o gerente e o mesmo autorizou. Nisso ela me falou que estavam mandando uma carta com a autorização. Recebi e mandei e dois dias depois eu recebi. Como já falei antes, eu insisti muito para...
  11. D

    Qaul seu mascote preferido?

    Eddie, Eddie, Eddie... do Iron e o Vic do Megadeth.
  12. D

    Quem deve roubar a cena em ADT?

    Gostei do Théoden e do Grima, ficou muito bem ao que eu imaginava.
  13. D

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Alive - Pearl Jam Editando: Essa foi fácil, lá vai uma nem tanto, não pela música, mas pelo trecho. Upon my podium, as the Know it all scholar Down in my seat of judgement Gavel’s bang,uphold the law Up on my soapbox, a leader Out to change the world Down in my pulpit as the...
  14. D

    PORQUE?

    Eu também já vi este lance de preconceitos, minas que ficam no meio só por causa dos cabeludos (como já fui) e depois estas mesmas, indo para as porcarias de funk para ficar balançando o rabo... F****-** todas elas. Mas também conheço algumas, não muitas que curtem mesmo Rock and Roll, como a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo