• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Durub-bùrz

  1. Durub-bùrz

    Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

    Muito dificil esta pergunta ... SDA foi o q mais me encantou da trilogia deixou gostinho de quero mais mas confeso q RDR ainda e o melhor
  2. Durub-bùrz

    com quantos anos você leu SDA? e os outros livros?

    SDA - 15 Silma - 16 Contos - 16 para 17
  3. Durub-bùrz

    Metrôs de Moskva

    Muito linda ... realmente nao tem comparaçao com as estaçoes do Brasil Fikei facinado
  4. Durub-bùrz

    Frodo no Brasil???

    Seria muito dificil isto acontecer ... 1º Ele seria reconhecido na hora por fanaticos por SDA 2º Nao teria como a noticia nao vazar e com certeza ia ter no minimo umas 10 pesoas aqui na valinor abrindo topico e comentando 3º Nao tem como ele se enconder dos Fas ele eo Frodo o Hobbit mais...
  5. Durub-bùrz

    Sda e Rei Arthur

    A Lenda contada nas bruamas de Avalon e clasica e bem mais rica em detalhes e historia dq este filme q saiu agora Nao sou contra o filme (ate q achei emocionante) mas acho q ele sendo uma hipotese poderia ser mais rico em historia
  6. Durub-bùrz

    Pq Beren não levou a coroa?

    Mas ja q ele estava correndo perigo.. e ja esta tao perto das gemas ele poderia ao menos pegar 2 e sem falar q o coitado ainda perdeu 1 mao por causa de uma das silmarills
  7. Durub-bùrz

    Quem é o mais sábio?

    Galadriel - sem comentarios
  8. Durub-bùrz

    Os Casais da Terra-média

    Turin & Níniel muito linda e tragica a historia deles por isto a escolhi
  9. Durub-bùrz

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Sda-1 Contos-indo para a segunda Silma-2
  10. Durub-bùrz

    ql reino preferido de vcs?

    Elessar nao comandou apenas fez um decreto protegendo .... Eu prefiro Gondor ... ou Mordor
  11. Durub-bùrz

    RPG online que não precisam de download.

    Tem o UO tb !!! q e muito bom so q e meio grande
  12. Durub-bùrz

    Estabelecimentos comerciais a la Tolkien

    Tem uma pista d esportes radicais aqui perto d casa q a galera colokou o nome de "Valinor Skate Park" com este nome fika muito mais legal patinar la ... a pista e bem modesta mas atende a todas as necesidades d treinamento Mas o barato mesmo foi a iniciativa da galera q por acaso nao conhece...
  13. Durub-bùrz

    Acreditam???

    Nao acredito em nda destas coisas ... Mas tenho uns 2 amigos q acreditao q sim e afirmao q ja virao e tals. ... mas acho q isto e um monte d besteirol
  14. Durub-bùrz

    Qual a coisa imbecil que vc fazia???

    Nossa eu fazia tanta coisa imbecil quando era criança ... Bom mas serta vez eu estava no colegio com os meus amiguinhos brincando e tals ai eu muti santo ( :twisted: ) vi uma menina tda destraida brincando na areia .... Num deu outra enchi o cabelo da menina de areia nossa eu num sei oq se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo