• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Durin- o Imortal

  1. Durin- o Imortal

    Quem era o rei dos Anões das Montanhas Azuis?

    Olha, se eu estiver errado alguem me corrija, mas o Thorin Oakenshield, antes de partir para Erebor com os anôes e Bilbo morava nas Montanhas Azuis. Eu suponho que ele tenha sido o Rei enquanto esteve lah. Vai saber neh/???
  2. Durin- o Imortal

    Aguias enviadas por Manwe

    Acho q naum, pq depois do desaparecimento de Númenor, os Valar "disseram" que naum se meteriam mais nos negocios da Terra-Média. Tah certo que depois, na Terceira Era, enviaram os Istari, mas eu acho que foi soh, o resto ficava com os homens de Middle-Earth, e seus sempre ajudantes nesse caso...
  3. Durin- o Imortal

    Sono élfico

    Me corrijam se eu estiver errado. Nao eh que o os elfos dormiam de olhos abertos. Eles naum dormiam no sentido estrito da palavra, o sono élfico eh tipo uma meditação, em que eles se concentram e "dormem". Dura mais ou menos umas quatro horas por dia, e depois disso eles jah se sentem como um...
  4. Durin- o Imortal

    Sobre as Terras Imortais ...

    Os elfos que voltaram para o Oeste poderiam ficar em Tol Eressea ou em Valinor, de escolha propria. Tol Eressea tbm ficava na Baia de Eldamar, bem perto da costa de Aman. Tanto eh que apos a Primeira Era, parte dos Teleri que foram para Eressea depois se mudaram para Alqualönde.
  5. Durin- o Imortal

    Gollum vivo ou morto???

    Deriel Quanto aos que os outros falaram que tanto Gollum quanto Bilbo envelheceriam quando o anel fosse destruido tudo bem, mas naum entendi o que vc falow. Porque enquanto cada um (Bilbo e Gollum) possuiram o anel eles naum deixavam de envelhecer, mas envelheciam mais lentamente, pelo que eu...
  6. Durin- o Imortal

    Gollum vivo ou morto???

    Deriel Quanto aos que os outros falaram que tanto Gollum quanto Bilbo envelheceriam quando o anel fosse destruido tudo bem, mas naum entendi o que vc falow. Porque enquanto cada um (Bilbo e Gollum) possuiram o anel eles naum deixavam de envelhecer, mas envelheciam mais lentamente, pelo que eu...
  7. Durin- o Imortal

    Gollum vivo ou morto???

    Galera, eu tenho uma duvida faz moh tempao. Se alguem ae estiver disposto a me ajudar seria otimo...É o seguinte: O anel prolongou a vida do Gollum por cerca de 400, 500 anos. Bleza. Mas a parada eh o seguinte, o anel ficou com o Bilbo por 60 anos mais ou menos, e depois que ele se livrou dele...
  8. Durin- o Imortal

    Para onde Gandalf foi?

    Bri Guardian Não se sabe ao certo, realmente. O que se sabe eh que Sauron ainda estava fraco demais pra ir para Mordor, mesmo quando a vigia das duas torres do Morannon jah naum era a mesma de antigamente. Entaum, como Melkor Bauglir disse, a floresta seria um bom local, pois os elfos do rei...
  9. Durin- o Imortal

    Torre de Sauron

    Olha, eu sou muito purista com relação aos filmes, critico muito. Mas o olho num ficou tao ruim pelo fato de que era a coisa que possibilitaria melhor entendimento por parte das pessoas que vêem o filme, pra ver onde ele estava olhando e tal, e tambem pra representar o Sauron. Ficou meio toscão...
  10. Durin- o Imortal

    Para onde Gandalf foi?

    Dol Guldur ficava dentro da floresta, na parte sul, era tipo uma base do Sauron, um QG. Ele naum foi pra Dol Guldur após sua queda apos a Batalha da ùltima Aliança entre elfos e homens, ele ficou desaparecido e aos poucos foi retomando sua força. Foi soh aih que ele se dirigiu para Dol Guldur...
  11. Durin- o Imortal

    Entesposas

    Oh, eu acho, ou pelo menos quero acreditar que as entesposas naum se extinguiram. Provavelmente encontraram um lugar melhor para morar, digamos, alguma região do leste de Middle-Earth onde os poderes de Sauron naum foram capazes de alcançar. Num eh possível que naum tenha sobrado pelo menos uma...
  12. Durin- o Imortal

    Ciúmes do Fórum

    olha, faz o seguinte: pra ela "te perdoar", por vc dar tanta atenção ao fórum, vc da de presente pra ela O SDA, aih ela vai curtir e entrar no Fórum tbm, aih seus problemas acabarão.
  13. Durin- o Imortal

    Que portador do anel é mais cool?

    Sméagol com certeza, foi o mais doido, o que sofreu mais transformações e, com certeza, o mais dependente do Anel entre todos. Era muito engraçado ver o quanto ele necessitava do Anel e o jeito q o anel o tornou. Ah, e o Déagol???
  14. Durin- o Imortal

    Aragorn ou Legolas????

    Porra, o Aragorn eh muito melhor, independente de preferência ou naum. O cara eh sinistro, eh simplesmente o rei de todos os homens de Middle-Earth, alem de lutar muito melhor q o Legolas. Inclusive nos Letters Tolkien aponta o Legolas como o mais "inútil" da Comitiva.
  15. Durin- o Imortal

    Wargs: de lobos a montaria de Orcs

    Se eu tivesse que apostar em alguma coisa diria que se o Peter Jackson realmente filmar o Hobbit ele vai fazer os wargs da clareira realmente como lobos, que vai ficar realmente mais cabível. Acho que ele vai dar um foda-se `a relação entre os wargs do SDA e do Hobbit, e provavelmente nem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo