• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por duquesa

  1. D

    Sebos

    Estou sentindo falta de dicas de sebos do Rio de Janeiro. No centro da cidade é uma mina!:eba: Fui em tantos sebos por lá,que não poderia dizer os nomes,e aposto que não conheço nem a metade. Como de praxe,existe dos desorganizados que se acha pechinchas em bom estado,aos simplesmente...
  2. D

    Prison Break

    Ninguém? Me ajudem!:pray: Quero entender melhor a 4° temporada com aquele final amalucado,onde vários acontecimentos importantes ficaram de fora. Quem viu,não concorda que os dois episódios extras vale apena ser visto:quest:.
  3. D

    Ministério da Cultura anuncia filmes que disputam representar o Brasil no Oscar 2010

    Ganhar não,mas incentiva os diretores a fazer filmes com novos pontos de vista sem receios que não seja"filmes de Oscar". Como já disse,a impressão(que já não é a primeira)é que essa linha de pensamento está em voga no Ministério da Cultura :sim:.
  4. D

    A divina comédia - Dante

    RE: O inferno - A divina comédia - Dante. A parte do Inferno,quando a leitura começa fluir,é genial.Já li as tês partes faz algum tempo,não lembro de muitos detalhes mas a entrada no paraíso me impressionou muito,com as analogias sobre a degeneração da igreja(claro,que na opnião de Dante)e o...
  5. D

    Harry Potter e o enigma do Principe!!

    Gostei bastante do filme, é o que melhor adaptou o livro,na minha opnião.É verdade que houve cortes de personagens mas não vi prejuízo nisso, se não o filme ficaria longo demais e confuso,principalmente para quem não leu os livros.Isso será ajustado nos próximos :sim:,já que a história da...
  6. D

    Ministério da Cultura anuncia filmes que disputam representar o Brasil no Oscar 2010

    É mesmo,parece que só fazemos esse tipo de filme.Cidade de Deus concorreu e eles estão achando a formula infalível.Que no conceito da academia,filme brasileiro bom,é aquele que fala da nossa realidade social, principalmente,se mostrar de como ela é desigual e injusta. Não passou da hora de...
  7. D

    Prison Break

    Não sou de ver seriado pela internet,mas fique sabendo que vai passar os epísodios extras no canal fx,só não sei a data. Alguém poderia me ajudar? :pray:
  8. D

    [Discussão] Preconceito literário

    Os dois ultimos post falam exatamente de livros que já li e posso confirmar o preconceito de vocês,que livrinhos! O Paulo Coelho é daquele jeito,mistura de auto-ajuda com frases prontas,bem piegas,o famoso Alquimista é cheio disso.Mas claro que nem todos livros dele são assim,11 minutos por...
  9. D

    Como você se vê como leitor?

    Posso me definir com uma leitora ex compulsiva que mudou para exigente.Leio bem menos:lendo:. .Antes lia qualquer coisa,não tinha os critérios que tenho hoje,como:o escritor escreve bem,o vocabulário dele é razoável,a história não é boba de mais,senão a chance de me decepcionar é grande :oops...
  10. D

    Desenhos animados favoritos

    Adoro os Padrinhos mágicos,Liga da Justiça e Batman,claro que recentemente,na infância a lista é mais extensa:Cavaleiro dos Zodíaco,He Man,Power Rangens,a Sissi eu também adorava:grinlove:
  11. D

    O Perfume - Patrick Süskind

    Engraçado.No início da leitura concordo que o livro era muito bom,depois achei que na metade em diante começou a detalhar em demasia a falta de higiene e a facilidade em matar e outras torpezas que o autor parece se deleitar.Tudo isso me cansou. Olha,que nem estou falando do personagem e da...
  12. D

    Os piores clássicos que você já leu

    Também gostei bastante do livro A moreninha.Ganhei de presente e amei:grinlove:,recomendo principalmente para as pré adolescentes, por ser de fácil leitura e super envolvente :sim:.Ah claro,o par romântico é uma gracinha :amor:.
  13. D

    Os piores clássicos que você já leu

    Vários supostos" clássicos" brasileiros são enfiados goela abaixo no vestibular(vários deles postados nos últimos dias)Meu maior pavor é ser obrigada a ler Vidas Secas,uma bigorna que dizem,e não duvido,ser um dos mais chatos e dificeis de entender :pray:.
  14. D

    Séries para TV

    Os meus preferidos no momento são: Brothers and Sisters,Prison Break,Em terapia(sensacional !!:grinlove:: adoro!!) alguém viu os embates das quintas com o velhinho? Pena que é tão pouco,acabou semana passada. Infelizmente o resto está de férias:Dexter, House. Minha vida tá uma tristeza:tedio:!
  15. D

    Música que não desgruda...

    Nei sei cantar direito,a música toca bastante nas rádios e não sai da minha cabeça é Poker face da Lady Gaga :sim:.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo