• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dungeonmaster

  1. dungeonmaster

    O que vocês estão achando?

    É as livrarias são total abusivas em seus preços, o melhor local para se procurar produtos do ramo RPGístas é em comicshops. Aqui nas livrarias curitiba o 3.5 esta 89.90 ( total abuso), e na comic já esta por 70 reais, fruto da chegada da 4E em inglês, e tende a baixar ainda mais com a vinda do...
  2. dungeonmaster

    O que vocês estão achando?

    Eh fui no evento de comemoração aqui em curitiba ( Game Day ), e apesar de nunca ter jogado o aclamado D&D gostei abessa!! O problema são os preços, a edição 3.5 é salgada para qualquer bolso ( em minha opinião), e era o que gostaria de saber, por quantos reais a 4E virá para o brasil, em...
  3. Imported Item

    Imported Item

    sister of battle
  4. Imported Item

    Imported Item

    mechanic
  5. Imported Item

    Imported Item

    far over the misty mountains
  6. Imported Item

    Imported Item

    the last warrior
  7. Imported Item

    Imported Item

    ahab
  8. Imported Item

    Imported Item

    arthas
  9. Imported Item

    Imported Item

    storm
  10. Imported Item

    Imported Item

    knight
  11. Imported Item

    Imported Item

    hammertroll
  12. Imported Item

    Imported Item

    blade master
  13. dungeonmaster

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Humm... Por isso que eu não achava nada do Coda no cite da Decipher, muitos podem até crucificar o sistema mas como disseram não me arrependo de o ter comprado, já comprei livros bem piores. Deve ser também o fato de nunca ter lido um livro de D&D, já o joguei em estivais mas nada muito...
  14. dungeonmaster

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    Bom a Decipher não faliu deste jeito no mercado RPGístico, ela ainda lança alguns suplementos trazendo novas regras e mais descrições de cenério o problema é que a Devir não se preocupa em traduzir estes livros. E lanço aqui uma nova questão será que a tradução da Devir não ''ajudou a piorar'' o...
  15. dungeonmaster

    RPG O Senhor dos Anéis em D20 ou CODA?

    A um tempo atrás andei achando umas erratas do Coda e achei interessante postar aqui, pois crucificam nosso querido sistema por alguns erros que outros sistemas já cometeram no passado... Procurem na http://minasmorgul.v10.com.br/ em Narrador no canto direito na parte de baixo tem escrito...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo