• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dungeon Master

  1. Dungeon Master

    Ai Meu Deus!!!

    Realmente agora Frodo e Sam serão os senhores do "anel" seja qual for kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
  2. Dungeon Master

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Que festa é realizada uma vez por ano pelos orcs? ORCtoberfest kkkkkkkkkkkk!!!!
  3. Dungeon Master

    Quando a cultura tolkiana é blasfemada ou banalizada vcs a defendem? Como?

    Existem aqueles que querem comparar Harry Potter com SdA, eu sou fã de Harry Potter mas pra mim SdA é melhor, alguns falam que Harry Potter tem sete livros e SdA só tres, mas a questão mais importante é a qualidade e não a quantidade e nesse ponto SdA não deixa a desejar, e outra SdA tem mais 50...
  4. Dungeon Master

    O senhor do senhor dos anéis

    Houve aqui quem disse sobre a quarta era? Existe alguma previsão que algo seja escrito sobre a quarta era?
  5. Dungeon Master

    E se Sauron não tivesse se tornado o senhor da escuridão

    Com Sauron aliado as forças do bem quais seriam as chances de existir um senhor da escuridão, pois verdade seja dita Sauron possuia um grande poder, e se não estivesse do lado do mal estaria do aldo do bem, e quais seriam as chances de alguem conseguir alguma coisa com o proprio Sauron do lado...
  6. Dungeon Master

    O senhor do senhor dos anéis

    Valeu pelas informações, eu li a passagem na sociedade do anel e fiquei pensando quem seria este senhor de Sauron, no minimo alguem muito poderoso para ter Sauron como servo!
  7. Dungeon Master

    se vc tivesse um dos anéis de poder ( qualquer um ) , o que vc faria?

    Ai que tá! Se eu tivesse o Um Anel e pudesse usar seus poderes como Sauron usa, talvez me tornaria o senhor da escuridão, pois quem não ficaria tentado a ter poderes absolutos mesmo tendo que abrir mão de sua vida e indo contra tudo o que acreditamos ser bom, se Sauron antes de ser o senhor da...
  8. Dungeon Master

    E se Sauron não tivesse se tornado o senhor da escuridão

    Será que da para imaginar uma Terra Media sem a presença de um Senhor dos Aneis tentando escravizar e domina-lá? Como seriam as Eras da Terra Media se não existisse Sauron o senhor da escuridão?
  9. Dungeon Master

    O senhor do senhor dos anéis

    Há uma passagem no livro, na sociedade do anel, onde é dito que a muito tempo nos tempos de Gil galad e Gilthonien havia um senhor da escuridão ao qual Sauron era apenas um servo.Quem foi esse poderoso senhor da escuridão ao qual até Sauron foi servo, o que acontecera com esse primeiro senhor da...
  10. Dungeon Master

    E se Aragorn tivesse usado o Um anel contra Sauron?

    Quais serião as chances de Aragorn usar os poderes do Um Anel contra Sauron, haveria vitória contra Mordor? Ou até mesmo Aragorn teria sucumbido ao poder do Um, deixando assim o caminho livre para Sauron retomar seu poderoso anel e cobrir a Terra Media com uma grande escuridão.
  11. Dungeon Master

    E se Sam não tivesse sido escolhido como membro da Sociedade do Anel?

    Frodo teria muitas dificuldades e duvido muito que Aragorn,Legolas e Gimli teriam deixado ele ir a Mordor sozinho, se com o Sam já era kamikaze total, sem ele então seria apenas um jeito rapido de acelerar a destruição da Terra-Media.
  12. Dungeon Master

    E Saruman morreu, só quem leu presenciou o fato

    Sendo que nem Tom Bombadil e as cenas passadas com as criaturas tumulares foram feitas no filme não é dificil entender que o foco foi mais a queda do Um e de seu mestre, mas ainda assim adoraria ver o expurgo do Condado, ver os Hobbits por si só enfrentarem os problemas causados pelas forças de...
  13. Dungeon Master

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    O que Frodo disse a Sam quando percebeu que estavam no caminho errado pra Montanha da Perdição? -Estamos perdidos!!!!
  14. Dungeon Master

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Vou tentar ressuscitar este tópico mandando essa: Aonde os orcs vão todo fim-de-semana? Assistir a uma "orquestra", HAHAHAH, que podre.
  15. Dungeon Master

    E se Gandalf concordasse em se aliar a Sauron?

    Se juntaria a Saruman para tornar Isengard forte, e como ele era o cinzento enquanto Saruman era o branco, ele ajudaria Saruman na tentativa frustada de derrotar Sauron e ter o poder para si, seria a mentalidade de querer fazer com que dali por diante a lei fosse feita pelos magos mais sabios, e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo