• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dunga- o Anão!

  1. D

    pORQUE sAURON NÃO?????

    Se assim lhe fosse ordenado por Morgoth acho que aceitaria sim..
  2. D

    Big Brother 5

    Será que ela vai posar de Fiona? :think:
  3. D

    cruzamento de raças...

    URUK-HAI Acho que na fala negra significava Orc Guerreiro, ou algo assim não me lembro agora, mas o nome não é nada relacionado a meio-orc tenho certeza.
  4. D

    O intelecto feminino é inferior?

    Desculpem atrapalhar, mas se é para se basear numa pesquisa de um nerd machista e complexado de Havard, eu prefiro me basear no controle remoto Human System Sony/Tabajara, e ele com suas funçoes HOMEM/MULHER me diz que se for assim, as mulheres tem um intelecto (ou pelo menos diversificam mais...
  5. D

    Qual o seu governante preferido?

    Meui voto foi em outros, pois o Prefeito Will Peavo era o mais inteligente de todos. Que guerrear o quê...o negócio é banquetear :drink: :lol:
  6. D

    O Fim no meio?!

    Não, isso não trem fundamento, a Dagor Dagorath, será tipo o Armagedoon, o fim de Arda, onde Morgoth será definitivamente liquidado, e toda aquela história que a gente já conhece. Arda, se vc tiver o ATlas em casa (exemplo tá, é que ele ilustra legal) tinha outros continentes, é que vemos, as...
  7. D

    Glorfindel

    Também, ele pisou na bola :mrgreen: , tá lá em mandos, sentadinho de castigo pensando no que fez, com o tio Námo de inspetor do castigo pelo Juramento :lol:
  8. D

    cruzamento de raças...

    Essa é a parte mais nojenta do filme, eca!!! Mas, é verdade não tem nada a ver com aquilo, foi mais uma das interpretaçãos bizarras do PJ. :lol:
  9. D

    Conselho Branco??? Perguntinha basica!!!

    Acho que não podemos esquecer que "O Hobbit" era uma história infantil, primariamente separada do Legendário e depois adaptada, por isso tem certos pontos fracos como esse Aldamar.
  10. D

    Islândia, ainda Beleriand?

    Como se a Islândia fosse o que restou de Atlântida? Nunca li sobre isso, gostaria de saber que texto que é também, mas não ia ser muito difícil ele bolar essa comparação.
  11. D

    O PODER DO "UM ANEL NOS OUTROS"

    É isso que estou dizendo, mas não que por isso ele é O mais poderoso Maia.
  12. D

    cruzamento de raças...

    Não? e na época de quem eles foram corrompidos? :roll: Desculpe, não tinha pensado nisso...
  13. D

    cruzamento de raças...

    Sim Saruman, cruzou homens com orcs (bizarro), e gerou meio-orcs, mas entre elfos e orcs de livre e espontânea vontade não. Só se época de Morgoth ele tenha cruzado os elfos que caiam em sua mão com orcs à força, na Primeira Era.
  14. D

    Dúvidas sobre Sauron

    Ou s mãos dele eram tão quentes que queimou a pele de Gil-galad, mas não é isso, a real é que é explícito o fato de Sauron ter tombato junto com o elfo e Elendil.
  15. D

    O PODER DO "UM ANEL NOS OUTROS"

    Tolkien sempre o qualificou com um ENTRE os maiores, e um Entre os mais poderosos, nunca como O mais poderoso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo