• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dulcinéia de Toboso

  1. Dulcinéia de Toboso

    Neuromancer (William Gibson)

    Alguém sabe me dizer o que exatamente é o "limite" o qual Turner faz referência em Count Zero? É relacionado ao cyberespaço ou ao uso de drogas?
  2. Dulcinéia de Toboso

    Qual filme te faz chorar?

    Se eu estiver na TPM choro até em propaganda da Dove. O primeiro filme a me levar aos prantos, e me lembro muitíssimo bem, foi Rei Leão. Eu deveria ser bem novinha, entre 5 e 7 anos e não conseguia entender porque alguém mataria Mufasa. Depois chorei no Bambi, que odeio até hoje; no Mogli...
  3. Dulcinéia de Toboso

    Morte Súbita (J.K. Rowling)

    Eu gostei muito! Confesso que não acreditava que ela se sairia tão bem em um livro para adultos. Me encantei por algumas personagens como a Samantha, Andrew e Gavin. Gosto muito da maneira como ela traduz as emoções, é quase como se eu fosse capaz de reconhecer cada sensação que antes não tinha...
  4. Dulcinéia de Toboso

    Os Cossacos - Liev Tolstói

    Foi o segundo livro dele que eu li, o primeiro foi "A Morte de Ivan Ilitch", que considero superior, mas também gosto muito da amneira como ele escreve a descreve a parti da cabeça dos personagens, como eles lidam com o amor, etc.
  5. Dulcinéia de Toboso

    Fundação (Isaac Asimov)

    http://www.shortlist.com/entertainment/tv/jonathan-nolan-adapting-isaac-asimovs-foundation-trilogy-for-hbo JONATHAN NOLAN ADAPTING ISAAC ASIMOV'S FOUNDATION TRILOGY FOR HBO 11 Nov 2014 Viram isso? Vou assistir Interestelar só porque ele adapatará Fundação, mas confesso que estou um tanto...
  6. Dulcinéia de Toboso

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Ele tá com papo, gordinho e mega maquiado. parece que tentaram sumir com as "rugas" dele, mas não deu certo.
  7. Dulcinéia de Toboso

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu estou um pouco perturbada com esse filme. 1 -Kili + Tauriel me deram ânsia de vômito. 2 - Thranduil - fada da floresta - não tem a menor lógica. Ele parece um bebê chorão e imaturo, não um rei elfo relativamente sábio. Os diálogos dele foram péssimos, mas acho que o ator contribiu pra ferrar...
  8. Dulcinéia de Toboso

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Pessoal, alguém me explica aquela brisa da Galadriel? Eu realmente não entendi aquela cena. O Kamehameha branco é por causa do anel dela? Eu li os livros, mas faz uns dez anos, estou com aquela sensação de que tem alguma coisa muito errada. Fiquei decepcionada com o filme...
  9. Dulcinéia de Toboso

    Qual o seu elfo favorito?

    Gosto do Finrod e do Glorfindel e vocês já falaram todos os motivos possíveis. =)
  10. Dulcinéia de Toboso

    Homem que vingou morte do filho após 13 anos vai a júri no interior de SP

    Alguém assistiu "O Segredo dos Seus Olhos"? Apesar de diferenças óbvias, essa relação com vingança e justiça também existe. Eu recomendo.
  11. Dulcinéia de Toboso

    LIVROS que todo mundo gosta... menos eu!

    Apesar do registro antigo, Snaga, eu sou nova por aqui e de hoje em diante uniremos as forças. hehehe
  12. Imported Item

    Imported Item

    vampires 01
  13. Imported Item

    Imported Item

    nosferatu
  14. Imported Item

    Imported Item

    nosferatu0004
  15. ds

    ds

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo