• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Duke Togo

  1. D

    The Darkness

    Se o vocal não fosse tão afrescalhado seria melhor, o cara podia se segurar um pouco.
  2. D

    Angra vs. Shaman

    Frase meio afetada...ouvir muito Rob Halford dá nisso. Obrigado, fan. Aham
  3. D

    Pinturas e desenhos

    Lembrando sempre q o q é bom pra vc nem sempre é bom para os outros. Vale pra todo mundo. Críticas as vezes enchem o saco.
  4. D

    Quem deve ser o próximo James Bond?

    Caramba, se fosse o Gerard Butler eu daria nota 10 pela escolha.
  5. D

    X-Men 3 (idem, 2006)

    Trocar atores em uma sequência é sempre uma droga, mas no caso Halle Berry é possível abrir uma exceção, ela é mala pra cacete. Gostaria de ver o Fera em um 3o movie.
  6. D

    Angra vs. Shaman

    Citaram um orgulho metaleiro a alguns posts atrás. Não, os dois são ridículos. Mais ainda?
  7. D

    Som alternativo, independente o lugar certo!

    Quantos sócios essa torcida tem atualmente?
  8. D

    Angra vs. Shaman

    Tem um monte de metaleiro true na galeria do rock, e não é algo bonito de se ver.
  9. D

    O Chamado 2 (The Ring 2, 2004)

    Gostei mais de The Ring que de Ringu. Ringu 2 e 3 são detestáveis. The Ring, NA MINHA OPINIÃO, é um puta clássico do cinema de terror, como há muito tempo não se via.
  10. D

    Batman Begins (idem, 2005)

    Esse lance do carro tá parecendo o Terceiro Tempo do Mílton Neves quando os caras discutem sobre a atuação pífia de um jogador de futebol desconhecido q acabou de fazer sua primeira partida. Todo mundo malhando sem dar chance alguma para que o trabalho seja melhor apresentado.
  11. D

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    No aspecto de que eu gostei mais desse.
  12. D

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Pelo menos é melhor q Diários de Motocicleta.
  13. D

    Qual sua última aquisição?

    Minhas duas últimas "aquisições": Beastie Boys - To the 5 Boroughs Prodigy - Always outnumbered, never outgunned Os dois melhores discos de 2004 na minha opinião.
  14. D

    Hellboy (Hellboy, 2004) Pós estréia

    Eu gostei! Um único detalhe, não li a HQ de Hellboy, mas no filme passa a impressão de que ele: 1) ou não tem consciência dos poderes q tem por ser o q é ou 2) ele tem e nem liga, pq ele é rebeldão. De qq forma, se seguir a 1a opção é uma maneira de isso evoluir em uma possível continuação e...
  15. D

    O Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004)

    Esse filme é sensacional. Assitam!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo