• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Duilin

  1. Duilin

    O Senhor dos Anéis, Doze Anos Depois

    Apenas 12 anos e é um clássico. É isso. Virou referência além do tempo de sua produção.
  2. Duilin

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    Tipo Capitão America? rs
  3. Duilin

    Cotas Raciais

    Ramos específicos são esses (retiradas da grade de uma escola de referência): Fraturas e Luxção do Antebraço, Punho e Mão. Moléstia de Dupytren, De Quervain e Dedo em Gatilho. Neuropatias Compressivas. Sindromes Compressivas. Especificidade seria uma forma de exceção, medicina preventiva e...
  4. Duilin

    Os VERDADEIROS Contos de Fadas!

    Bem, sobre o "verdadeiros" é difícil classificar, como a Ana disse desde o começo do tópico. Em geral essas histórias se desenvolvem no imaginário a partir da tradição oral. Então "O que é verdade?" seria uma boa provocação para esta discussão. Entretanto, uns autores tentaram reconstruir...
  5. Duilin

    Parâmetros para o jogo "Adivinhe quem eu sou"

    Olha, eu que ja passei mto tempo nas páginas do "Adivinhe", acho desnecessário querer regular uma coisa tão simples. Os erros e conflitos fazem parte do jogo. Fazem parte da vida e do processo de adaptação de todos aos hábitos mais adequados. Simplesmente adotar "regras" não vai fazer com que as...
  6. Duilin

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Por que não se comparam? São adaptações de literatura fantástica. Não? Se fosse fácil fazer filme na dimensão que exigem as obras do Tolkien, teríamos um montao de filmes circulando aí, né? Como sugere que deveria ser feito? O warg que tá na sua cabeça é mais interessante que o foi reproduzido...
  7. Duilin

    A voz do Brasil - A voz teimosa que até hoje ninguém consegue calar!

    Acho o programa ruim. Mas há mais questões. Qual democracia que tem na TV? Aliás, nos meios de comunicação de modo geral? Isso pra não ir muito longe.. Meia-dúzia de empresários escolher o que passa no rádio ou na TV não é democracia. Músicas fruto da indústria cultural, do jabá, tbm não. O...
  8. Duilin

    Sauron na Batalha dos Cinco Exércitos?

    Eita povo resmungão! Vejam Harry Potter, com a autora viva, dando mó suporte e nem assim foi exatamente fiel ao livro. Aliás, olhem quantas discussões aconteceram aqui sobre os mais diversos motivos e há quanto tempo isso acontece. Imaginem-se fazendo um filme Hollywoodyano.. O que fariam...
  9. Duilin

    A lista dos acusados de tortura

    Excelente! Aliás, o que pensam sobre isso?
  10. Duilin

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Devo dizer que isso aqui tá muito fácil. Masculino?
  11. Duilin

    Quem foi mais incrivel: Beleg Cúthalion ou Legolas da floresta

    Acho que só vota no Legolas que não leu o Silma, ou quem vota pelo Orlando Bloom.
  12. Duilin

    [Círculo da Lei] Segundo Julgamento: Decisão de Regras, Réus e Afins.

    Eu topo, como disse no outro tópico. Acho que de todos os projetos Tolkien-Based que o VTBBC desenvolveu foi o que gerou mais retorno... A galera curtiu e, apesar de nem saber mais quem tem aparecido direito por aqui, posso participar novamente. Será que uma nova enquete pros novos réus não...
  13. Duilin

    [PROJETO] Círculo da Lei

    Eu topo participar ativamente de novo. Porém, minha sumida esse fim de ano se deve à sobrecarga dos vestibulares em andamento. Ainda tenho provas, então para que possa participar de maneira satifatória, só a partir do dia 10... Por aí :think:
  14. Duilin

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Re: Adivinhe quem eu sou Teve filhos?
  15. Duilin

    Você decide!! [Salão do Fogo]

    Uia slaões de fogo... Eu sempre animo, animo e na hora nem participo, nunca dá. rsss Temas legais pra discutir são os que procuram relações e influências externas nas obras. Por exemplo, relações dos personagens com os personagens do cristianismo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo