• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dudu_gandalf

  1. D

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    Re: Qual personagem vc traria à vida? Traria o Shiryu, traria o Dohko, traria o Yusuke e o Kuabara, traria o Riei(não me lembro se é assim que se escreve), traria o Samurai X, traria o Goku, e todas as mulheres dos animes que eram gatas e tinham uns corpos bem definidos(prá não dizer outra...
  2. D

    Qual o seu nome favorito em Arda?

    Sauron, Fingolfin, Turgon, Gondolin... e muitos mais!!!
  3. D

    Igreja catolica pode proibir venda de livro ...

    Desculpe mas acho que estão enganados quando dizem que a Igreja está a beira da morte!!! Não viram o Vaticano na morte do Papa??? Quantas milhões de pessoas reunidas orando por causa de um líder de uma instituição acabada??? Aqui no Rio Grande do Sul a Igreja está muito forte!!! Cada vez os...
  4. D

    Igreja catolica pode proibir venda de livro ...

    Eu sou católico!!! Praticante de verdade para deixar bem claro!!! Que vai na missa e se confessa e admito que a Igreja comete equivocos!!! Não nego isso!!! Mas quero deixar bem claro o que é essa Igreja, com I maiusculo!!! A Igreja como já citaram anteriormente são todas as pessoas que fazem...
  5. D

    Qual o maior erro de Sauron?...

    Sim por isso me referi a esse como o GRANDE erro ao qual todos os pequenos deslizes levaram!!!
  6. D

    Qual o maior erro de Sauron?...

    Na verdade os Balrogs não eram bestas muito poderosas para Sauron controlar pois ambos são da raça dos Maiar e Sauron é um dos mais poderosos dessa raça. Na verdade também não sabemos a respeito do controle que Sauron ainda tinha sobre essas criaturas pois no passado ele era o maior comandante...
  7. D

    Copa 2006 Seleção da Copa

    Proponho a fazermos uma possível seleção da copa segundo nossas espectativas!!! Fazemos uma relação agora antes de iniciada a copa e depois podemos ver se conseguimos acertar alguma coisa!! Eu sei que provavelmente vamos esperar muito de sul-americanos e europeus e que nomes de outros...
  8. D

    Qual O Melhor Jogo De Aventura De Todos Os Tempos??

    Eu gosto muito de Zelda!!! Comecei a gostar ainda na época do Super Nintendo!!! Gosto muito de Baldurs Gate e Diablo!!! Não sei se esses dois jogos se enquadram nessa categoria mas acho eles muito legais!!!!!!
  9. D

    Pior cena do Super-Legolas

    A cena do Mumakil apesar de ser mais grandiosa ficou mais natural do que a do cavalo que ficou muito estranha!!!!!!!!
  10. D

    Qual sua última aquisição?

    Minha última aquisição foi o livro as Cronicas de Nárnia!!! Comprei ontem na Internet e está chegando amanhã na minha casa!!! Já li o livro o Sobrinho do Mago mas estou muito ansioso para ler as outras histórias de Nárnia!!!!
  11. D

    Copa 2006 Destaque da Copa

    Eu torço para que seja o Ronaldinho!!! Afinal na seleção ele não conseguiu jogar todo o futebol que joga no Barça!!! Pois na seleção ele é um ótimo jogador, já no Barça ele é simplesmente o melhor do mundo!!! Espero que ele seja o melhor jogador da Copa!!!!
  12. D

    Copa 2006 Escalação do Brasil na Copa

    Minha seleção ideal seria: Dida (não está tão bem mas é um goleiro muito bom e com experiência suficiente para a copa) Cafu (não gosto dele mas o Parreira nunca iria tirá-lo do time, só quando ele mesmo quiser sair) Juan (o melhor zagueiro da seleção junto com o Alex, titular incontestável)...
  13. D

    São Paulo, Tricampeão Mundial

    Os três lances foram bem anulados!!! O São Paulo não jogou bem mas fez o suficiente para vencer!!! Eu vou ser sincero que esperava MUITO mais do Liverpol mas notei que é outro time com o tradicional joguinho, sem graça, Inglês!!! O São Paulo, mesmo com todo o dominio Inglês, deu dois chutes a...
  14. D

    O que esperar do Oscar 2006?

    Acho que King Kong vai ser muito forte em diversas categorias!!! Talvez chegue forte para a categoria de melhor filme e melhor diretor!! Eu estou torcendo pelo Peter!!! Outro filme que acredito ter munição para essas duas categorias é o Jardineiro Fiel, o Ralph Fiennes deve ainda concorrer e...
  15. D

    Copa 2006 Grupo B

    Não e sim!!! Por que sim: por que não considero Rio Ferdinand melhor que Lucio, Juan ou Alex!!! Eu coloquei zaga mas quis dizer defesa!!!!! Nosso laterais mesmo velhos são melhores do que os laterais deles!!! Até nossos reservas são melhores do que Ashley Cole, Young e os irmãos Neville...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo