• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Duana de Aber**

  1. **Duana de Aber**

    Músicas para pertubar vizinhos...

    Puxa, to tentando imaginar a loucura que isso ficou!!! Essas festas são sempre péssimas... ecat... tenho umas vizinhas pequenas q quando resolvem ouvir Kelly Key ( e 5milhoes de vezes a mesma música) tenho vontade de me suicidar... nem sei o que é pior... pagode, funk... kelly key... ufff...
  2. **Duana de Aber**

    Músicas para pertubar vizinhos...

    Qualquer raios de Funk para qualquer pessoa que tenha Sã Consciência é o suficiente para se enlouquecer (mas essa praga nao morre mais)... pagodeiros... bom... oq posso dizer... realmente um heavy metal bemmmmmm barulhento e no último volume... vai enlouquece-lo. Tão aí 4 tipos de músicas que...
  3. **Duana de Aber**

    Cantinho dos Críticos

    Ah, que é isso?! Marion Zimmer Bradley é muito boa! Já pelo menos 4 livros dela, contando com os 2 primeiros Brumas de Avalon e já comprei um quinto (Senhora de Avalon)... Quanto a Brumas, precisamente, é um outro ponto de vista na história que sinceramente gostei bastante e nada a ver esse...
  4. **Duana de Aber**

    Espada ou sabre?

    Concordo plenamente, principlamente pq adoro filmes medievais... passam uma emoção quase real e tocável... Pra mim, Sabres de Luz só em Star war mesmo... ^^
  5. **Duana de Aber**

    o pior personagem de todos

    Na real, não tenho nada contra o Jar jar... ele é uma criatur inútil e estúpida, mas não odeio... fiquei bastante decepcionada com a Padmé nesse último filme, acho que destruíram toda a imagem sólida e forte da personagem e a transformaram numa inútil choradeira... é decepcionante mesmo...
  6. **Duana de Aber**

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    Re: Crônicas de Nárnia (The Chronicles of Narnia, 2005) Desde o começo do ano ando vendo outdoors com o Título de Nárnia e devo dizer que ele chamou atenção... pelo a menos a minha!^^ Fiquei super animada com o trailer de cinema! Achei os efeitos e paisagens fantásticas e com certeza eu...
  7. **Duana de Aber**

    Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

    è, o pior é que é verdade mesmo... mas o mais incrível e inacreditável é que eles consigam essa proeza... Eu também sempre brincava com os nomes lokos que podiam surgir depois... e não decpcionou (q falta de imaginação!!!) Puxa, tem tantoooo filme ruim hj em dia que nós vemos... Parece que a...
  8. **Duana de Aber**

    Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006)

    Tomara que ganhe msm... só assim eles tomam vergonha na cara e param com essas drogas de repetições malditas... O primeiro até que foi msm bonzinho... já o segundo, encheção de linguiça... o terceiro então... será q eles conseguem vender?! hehehehe.....
  9. **Duana de Aber**

    A Feiticeira (Bewitched, 2005)

    Bom, eu também já vi o filme... alias, como gosto muito da Nicole, eu TINHA que ver... hehehe è verdade que é bemmmm light... com bastante açucar, mas tb, o que esperar?! Não me decepcionei nem um pouco e dei uma boas risadas... ^^
  10. **Duana de Aber**

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Bom, eu fiquei muito animada em ver o filme depois que vi o trailer!!!! Os efeitos parecem muito bem feitos e as imanges, principalmente, do campo e do dragão, achei lindas! É claro que o filme nunca vai chegar aos pés dos livros, (apenas o 2, q odiei o livro), mas até agora não me decepcionei...
  11. **Duana de Aber**

    Noir (idem, 2001)

    Re: Noir (?) Bom, eu adoro Noir também! Desde que comecei a assistir, com certeza, se tornou um de meus preferidos... É claro que não é aquela variedade de histórias. A trama é única e involve somente um núcleo central, mas com certeza é mtoooooooo bom! Talvez vc devesse ver uns eps só pra ter...
  12. **Duana de Aber**

    Corrente do Bem (Pay It Forward, 2000)

    Nossa, eu adorei esse filme! Achei ele mt bonito com um estória simples, mas inteligente. Vejo qntas vezes passar, gostei bastante msm... Nota 9 tb. :mrgreen: :wink:
  13. **Duana de Aber**

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    Bom, eu vi esse filme e ele é simplismente mt deprimente!!! :( Eu chorei mt, nao só de tristeza como também de raiva... é realmente um filme chocante, violento, mas nao achei sensacionalista... achei bastante real... :wink: :|
  14. **Duana de Aber**

    Marion Zimmer Bradley

    Brigadinha, Mel, agora já tenho uma extensa lista de livros que quero ler!!!! ^^ A maioria sao da Marion no momento... :D
  15. **Duana de Aber**

    Blink 182

    O mau do Blink, na minha opiniao, é que eles tem sempre o mesmo ritmo... só as letras vao mudando... bom, eu particularmente nao gosto deles nao... :wink:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo